RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

11/25/2019

Estudantes de veterinária enfrentam frio e posam nus em apoio aos animais

Só tenho publicado coisas que efetivamente fazem a cabeça da gente. Quem diria que um dia a classe de vets faria um movimento destes? Maravilhosos doutores que vem mudando o conceito de que esta profissão foi feita para tratar os animais para nos servir. Hoje em dia encontramos profissionais da saúde animal que se junta à nossa luta de defesa destes seres indefesos perante o especismo de humanos.... Axé, amados vets!!!!!!
-----------------

A Escócia pode não ser o cenário mais quente para um calendário de caridade nu, mas os estudantes de veterinária de Edimburgo não deixaram o clima frio impedi-los de arrecadar dinheiro por uma boa causa. 

Cerca de 94 estudantes da Royal Dick School de Estudos Veterinários da Universidade de Edimburgo fizeram um ensaio para ajudar a arrecadar dinheiro para a caridade animal All4Paws, que fornece atendimento veterinário gratuito aos animais de estimação de pessoas desabrigadas e vulneráveis.


O calendário nu de 2020, chamado "When Vets Undress"', foi filmado por uma equipe toda feminina da Escócia, com a bela vida selvagem do país assumindo um papel de protagonista. Cavalos, gado das terras altas, aves de rapina, gatos, renas e vacas leiteiras compartilham espaço com os veterinários.

As imagens foram capturadas pelos estudantes veterinários do quarto ano, Liv Halloran, Mengxuan Zhang e Nirvana Leaver, e o projeto foi organizado e dirigido pela aluna Jara Mrdja.


Os calendários de caridade nus são uma tradição da veterinária há um tempo. Várias outras escolas de veterinária também produzem. "Nós produzimos um calendário a cada dois anos nos últimos anos", disse Jara em entrevista ao Daily Mail.

“Recebemos muitos comentários positivos sobre o quanto as pessoas se sentem mais confiantes depois de fazer as filmagens. Meu principal objetivo era produzir retratos realmente bonitos e interessantes de estudantes de veterinária e arrecadar dinheiro para uma grande causa, que é realmente única e especial. All4Paws oferece atendimento veterinário gratuito aos animais de estimação de pessoas sem abrigo e vulneráveis. Esses animais oferecem companheirismo, compaixão e amor às pessoas da sociedade que mais podem precisar delas", disse Jara.

Fonte: Marie Clair

Um comentário:

  1. Materia interessante. Mas a segunda foto é totalmente desnecessária.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪