RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

9/09/2019

Ficou em segundo plano o drama dos animais nos incêndios na Amazônia

Pouquíssimos veículos de mídia falaram sobre o assunto....
----------------
INCÊNDIO NA AMAZÔNIA
EXTERMÍNIO DE ANIMAIS

Até agora, os protestos contra os incêndios criminosos na Amazônia têm se limitado a denunciar a barbaridade da destruição das florestas e ações predatórias de contraventores do
comércio de madeira, plantadores de soja e fazendeiros do agronegócio, deixando de lado dois fatos trágicos: a destruição da flora original, formada durante milhões de anos, e o extermínio da fauna, com a morte cruel de milhares de animais que têm na selva o seu hábitat, massacrados horrivelmente pelo fogo. Desde o início da onda de incêndios, têm sido praticamente inexistentes os protestos de sociedades protetoras de animais sobre a tragédia na selva amazônica. Já é hora de essas entidades pensarem no sofrimento dos animais acuados pelo fogo e pegar pesado contra o recrudescimento do extermínio da fauna e da flora.

Fonte: Estado de Minas

7 comentários:

  1. Carlos Lopes09/09/2019 15:40

    Os midia ( Imprensa, Televisões, e Movimentos pela terra e ambiente ),
    parece que deixaram se de ouvir, pois a porcaria do Trump, diz que Bolsonaro tem o seu apoio, e em Portugal, por exemplo não querem,
    ( governo ), prejudicar as boas relações com o Brasil. Mas Brasil, não é Bolsonaro, são milhões de pessoas e milhares de animais assados em vida por esse MONSTRO.
    Mas ele ainda não parou.!!??? As árvores com milénios, nunca exploradas, serão serradas e feitas em estilhas e não prevejo vida fácil para os povos indígenas no Brasil.
    VALE TUDO DE MAL NO BRASIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novamente: o site não é politico.

      Excluir
    2. Assino embaixo: o site não é político.

      Excluir
  2. O site não é político. É sobre os animais, proteção, e denuncia de maus tratos. Mas depois que bosal nero rex saiu vomitando ódio, incentivando queimadas, caça, pesca em áreas protegidas, mineradores e fazendeiros e pescadores ignorantes, a situação piorou tanto que nem dá para descrever.Coloque-se no lugar dos milhares de animais morrendo queimados e vamos ver se você morrendo queimado defenderia quem não tem defesa. Fã de político?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens razão.
      E fã de politico infelizmente virou normal.....qualquer comentário e zás : reclamação a vista !!

      Excluir
    2. O site não é político, tudo o que vocês dizem é o que viram nas mídias, não foram lá pra ver! Aqui ninguém quer saber de políticos! Estamos falando do silêncio e covardia da proteção animal, cujo ativismo fica muito a desejar.

      Excluir
  3. Estão usando a Amazônia como massa de manobra política com levantamento de bandeiras e gritos de histeria, mas alguém da defesa animal visitou o local se preocupando com a floresta, com os indígenas, com os animais, com a destruição e sofrimento dos que precisam do lugar para viver? Fizeram um levantamento, um relatório sério do ocorrido?
    Não se combate um inimigo com placas, bandeiras, gritos, palavras de baixo calão, histeria ou mostrando a bunda! É preciso ter diplomacia, equilíbrio mental e emocional, caráter, perseverança e entender das leis para poder debater com o governo, pois o intuito é ajudar os animais e não piorar a situação deles. Será que não há ninguém assim?

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪