RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

8/19/2019

Em festa de peão, Bolsonaro assina decreto a favor de rodeios: 'Não existe politicamente correto'

nojento demais!!!!
Juro pela Madona!!!! minha vontade é de me rasgar toda!!!! como este povo aceita um presidente debochado deste que age da maneira mais anti-democrática do mundo? Cadê os ativistas? estão com rabo entre as pernas por terem votado nele? bota a cara pra gente bater e cobrar uma solução!!!! Não vão aparecer, né? Tá bom, eu vou para a SuperTerra, planeta recentemente descoberto em outra galáxia.... Lá estou livre desta gente falsa que votou neste camarada mesmo sabendo de tudo que ia acontecer..... EU NÃO AGUENTO MAIS!!!!!! Aliás, olhem no vídeo ao final, a arena de Barretos praticamente vazia.....
-----------------------
BARRETOS (SP) — Ovacionado por uma plateia de 30 mil expectadores na arena principal da 64ª Festa de Peão Boiadeiro de Barretos , no interior paulista, o presidente Jair Bolsonaro disse, na noite deste sábado, que está “ao lado” dos apoiadores de rodeios e vaquejadas e voltou a se mostrar contra o “grupo do politicamente correto” que, segundo ele, quer impedir as festas desse tipo no Brasil.

Numa cerimônia marcada por gritos de “mito”, o presidente da República assinou decreto que estabelece padrões de bem-estar para animais utilizados em festas de rodeio.

Com o decreto, tanto Barreto quanto outras cidades passam a ter autorização para atividades como a Prova do Laço. Além disso, a fiscalização das regras que vão garantir o bem-estar e as condições sanitárias dos animais que participam de rodeios ficará sob a responsabilidade do Ministério da Agricultura.

— Respeito todas as instituições, mas lealdade eu devo a vocês. O Brasil está acima de tudo. Neste momento em que muitos criticam a festa de peões e a vaquejada, quero dizer com muito orgulho que estou com vocês. Não existe politicamente correto. Existe o que precisa ser feito — disse.

Após o discurso, Bolsonaro deu duas voltas ao redor da arena principal montado em cavalo oferecido pela organização da festa. Em seguida, partiu sem falar com a imprensa.

O presidente aproveitou para lembrar a plateia sobre a viagem à Osaka, no Japão, no encontro do G-20,em junho. Bolsonaro prometeu ser “xiita” no combate a demarcações de terras indígenas ou quilombolas.

— Pela primeira vez na História, os presidentes do mundo todo receberam um presidente do Brasil em pé de igualdade. Não voltei pra cá pra demarcar terras indígenas, quilombolas, ou cada vez mais, sendo xiita na questão ambiental. O meio ambiente pode e vai casar com o desenvolvimento – disse, enquanto era ovacionado pela plateia.

Ao lado de Bolsonaro, no palco, estavam Ronaldo Caiado (DEM), governador de Goiás, e Ricardo da Rocha, presidente do Independentes, grupo organizador da Festa de Peão Boiadeiro de Barretos. Antes do discurso de Bolsonaro, o deputado federal Capitão Augusto (PSL-SP) prometeu relançar a frente parlamentar pela promoção de rodeios e vaquejadas, hoje presidida por ele. O deputado lembrou que esta é a quarta visita consecutiva de Bolsonaro a Barretos para participar da Festa de Peão. Além disso, saudou a chegada de Bolsonaro à presidência.

— Presidente, o senhor trouxe de volta a nossa esperança, banindo a corrupção — disse.

Antes de participar da abertura da Festa de Peão, Bolsonaro visitou das instalações do Hospital do Amor, unidade referência no combate ao câncer, também em Barretos.

Fonte: O Globo
--------------

OUTRAS MATÉRIAS:
1 - Bolsonaro assina decreto sobre protocolos de bem-estar animal

2 - Bolsonaro visita Festa do Peão de Barretos e assina decreto sobre bem-estar animal

o talzinho presidente dando volta na arena de Barretos bem vazia....

9 comentários:

  1. NOJO,NOJO,NOJO ESSE PRESIDENTE É UMA VERGONHA NACIONAL. OBS: POVO BRASILEIRO CEGO,SURDO E MUDO.

    ResponderExcluir
  2. TODAS AS PESSOAS QUE CONTRIBUÍRAM DIRETA OU INDIRETAMENTE para o energúmeno e ser eleito e seus filhos devem estar muito satisfeitos, contentes e orgulhosos hoje.

    ResponderExcluir
  3. Não vou olhar. Tô de saco cheio dessa gentalha. Só quero que morram e logo.

    ResponderExcluir
  4. É muita maldade!! Até hoje não nenhum Presidente ou governador oi prefeito se preocuparem com os animais
    Sou vegana há 28 anos não come carne de especie alguma nem nada do.mar tb
    Como os animais sofrem nesse mundo tão cruel com eles

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Sheila Moura dona do blogue #forabolsonaro #foradonaldtrump #gorapoliticos,asinuteis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, mas tem que ser um #forabolsonaro do povo sem partido, sem bandeira política e sem conchavo com políticos de estimação.

      Excluir
  6. #forapoliticos,asinuteis aos 4,5 ventos dos 4 cantos do Planeta Terra!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde estão os ativistas da proteção animal? Não me conformo com esse silêncio.
      Achei que, pelo menos, tentariam fazê-lo mudar de ideia quanto a suas convicções estapafúrdias, mas só ouço o silêncio.
      Eu tinha esperança que após as eleições, esse babaca parasse para refletir, fosse através do povo, da esposa, dos filhos, mas eu me enganei. Todos os candidatos são farinha podre do mesmo velho saco.
      Estamos regredindo. Precisamos nomear um diplomata na área de proteção animal ou tudo de bom que foi alcançado até aqui, será perdido por causa de um presidente cabeça dura.

      Excluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪