RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

7/18/2019

Casal mata um leão e tira uma foto se beijando ao lado do animal morto

Engraçado é que fui atrás da tal empresa de safáris e percebi que todos os caminhos para chegarem à eles estão FORA DO AR.... Pelo menos enquanto estava editando esta matéria..... Imagino o quanto nosso segmento está mandando de recado.... Gente podre!!!!! Só achei o vídeo que publico ao final.
-----------------
O casal Darren e Carolyn Carter, oriundo do Canadá, está provocando uma tremenda polêmica nas redes sociais.
O casal, que realizava um safari no Kalahari, África do Sul, matou um leão e poucos minutos depois fotografou o momento dando um beijo. Darren e Carolyn Carter, estavam numa visita organizada pela Legelela Safaris, organização de caça na África Sul.

Na legenda da imagem pode ler-se: “Trabalho duro debaixo do sol quente do Kalahari… Bom trabalho. Um leão monstruoso”.

Eduardo Gonçalves é fundador da campanha para acabar com a caça de troféus (Campaign to Ban Trophy Hunting). Ele credita que os leões são capturados e criados em cativeiro com o único propósito de serem mortos por caçadores. “Parece que o leão é um animal manso para matar, criado com o único objetivo de ser o alvo de uma selfie”.

A Legelela Safaris tem uma lista de preços, de acordo com o animal que o caçador quer caçar. Na lista estão 62 animais, com preços entre os cerca de 180 euros, como o babuíno, até 3100 euros, como a hiena. Também oferecem outras opções, como leopardos, elefantes, rinocerontes e leões.



3 comentários:

  1. Certamente, é muito patológico a atitude imoral e criminosa deste casal. Mata um leão para ter vontade de se beijar. Que lastimável. O casal deve ser preso e a empresa, duramente punida também.

    ResponderExcluir
  2. Asqueroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosos !!

    ResponderExcluir
  3. Se não receberem a "recompensa" aqui na Terra, em vida, com toda certeza receberão após suas mortes. O INFERNO os aguarda!
    Aliás, acho que o inferno é a morada eterna de todos os caçadores!

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪