RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

7/18/2019

Casal mata um leão e tira uma foto se beijando ao lado do animal morto

Engraçado é que fui atrás da tal empresa de safáris e percebi que todos os caminhos para chegarem à eles estão FORA DO AR.... Pelo menos enquanto estava editando esta matéria..... Imagino o quanto nosso segmento está mandando de recado.... Gente podre!!!!! Só achei o vídeo que publico ao final.
-----------------
O casal Darren e Carolyn Carter, oriundo do Canadá, está provocando uma tremenda polêmica nas redes sociais.
O casal, que realizava um safari no Kalahari, África do Sul, matou um leão e poucos minutos depois fotografou o momento dando um beijo. Darren e Carolyn Carter, estavam numa visita organizada pela Legelela Safaris, organização de caça na África Sul.

Na legenda da imagem pode ler-se: “Trabalho duro debaixo do sol quente do Kalahari… Bom trabalho. Um leão monstruoso”.

Eduardo Gonçalves é fundador da campanha para acabar com a caça de troféus (Campaign to Ban Trophy Hunting). Ele credita que os leões são capturados e criados em cativeiro com o único propósito de serem mortos por caçadores. “Parece que o leão é um animal manso para matar, criado com o único objetivo de ser o alvo de uma selfie”.

A Legelela Safaris tem uma lista de preços, de acordo com o animal que o caçador quer caçar. Na lista estão 62 animais, com preços entre os cerca de 180 euros, como o babuíno, até 3100 euros, como a hiena. Também oferecem outras opções, como leopardos, elefantes, rinocerontes e leões.



4 comentários:

  1. Certamente, é muito patológico a atitude imoral e criminosa deste casal. Mata um leão para ter vontade de se beijar. Que lastimável. O casal deve ser preso e a empresa, duramente punida também.

    ResponderExcluir
  2. Asqueroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosos !!

    ResponderExcluir
  3. Se não receberem a "recompensa" aqui na Terra, em vida, com toda certeza receberão após suas mortes. O INFERNO os aguarda!
    Aliás, acho que o inferno é a morada eterna de todos os caçadores!

    ResponderExcluir
  4. Esse casal deve pagar por matar um animal que não fez nada pra eles,
    devem apodrecer na prisão!

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪