RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

7/04/2019

Cão é abandonado e morre de fome em apartamento em SP: 'Pote estava vazio'

É muito bandida uma mulher desta, não? tem que levar muito bofetão.... mulher maldita mesmo.... Espero que seja punida...
--------------------
Segundo testemunhas, dona do animal o deixou preso na lavanderia sem ração e não apareceu mais no apartamento.
Um filhote de cachorro foi encontrado morto em um apartamento em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A informação foi confirmada ao G1 nesta quarta-feira (3) por um dos responsáveis pela administração do prédio.
De acordo com ele, o animal estava preso em um cômodo do local e a dona havia abandonado o animal há cerca de duas semanas.

O prédio residencial em que o cachorro foi abandonado é localizado na região da Cidade Ocian. Segundo relata um dos responsáveis pelo edifício, que preferiu não se identificar, a dona do animal tem cerca de 21 anos e vivia no imóvel alugado. "Já tem um tempo que ela não aparece no prédio, cerca de duas semanas. Moradores sentiram um cheiro forte e perceberam muitas baratas no corredor. Contatamos a Polícia Militar, que informou haver um cachorro morto na lavanderia e que o apartamento estava todo revirado", relata.

O G1 apurou que o cachorro estava preso entre a lavanderia e uma cômoda. O móvel não permitia que o animal chegasse aos outros cômodos do apartamento. "O pote de comida dele estava vazio, mas havia um saco de ração cheio na sala, porém não tinha como ele ir até o local. Morreu de fome", explica o administrador.

Ainda, de acordo com ele, o porteiro informou que a mulher esteve no prédio há cerca de 20 dias para pegar alguns pertences. "Nas redes sociais ela fez postagens há dois dias. No apartamento está tudo em decomposição, uma bagunça. Triste essa situação. Muito cruel fazer isso com o animal", finaliza.

Segundo a Polícia Civil, o boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede da cidade na noite desta terça-feira (2). Além disso, foi solicitado pelo delegado de plantão que fosse realizada perícia no local.

Fonte: G1

9 comentários:

  1. Filhotes costumam chorar muito, por nenhum motivo às vezes, e um filhote com fome e sede grita muiiiiiiiito e como é que ninguém ouviu o pobre gritando ou todo mundo no prédio era surdo, hein? Fosse um sítio, um casebre em lugar ermo a gente até entende mas era um prédio de apartamentos e, a não ser que estivesse sem nenhum morador nele, devem ter escutado o pobrezinho gritar dia e noite, será que não? Não escutaram ele gritar mas sentiram o cheiro podre do cadáver dele, então o olfato estava muito bom o ouvido é que não estava e nem o coração que não sentiu nenhuma pena dele. Agora tem a segunda hipótese, também: às vezes tutor viaja e contrata alguém para alimentar seu animal de estimação e a pessoa pega o dinheiro cai fora. Enquanto isso o tutor está passeando tranquilo, crente que seu animal de estimação está bem e ele está morrendo. Há que se verificar isso para não se crucificar injustamente uma pessoa que pode até mesmo ter morrido, ou está em coma, por isso não voltou para alimentá-lo se bem que consta que fez postagem na Rede Social (foi ela mesmo?). Agora se não foi por isso, vai ser difícil se livrar do inferno a começar na Terra mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ao começar a ler a reportagem me fiz a mesma pergunta. todos foram coniventes, até o sindico.

      Excluir
    2. Perfeito Sandra e Flávia. Há conivência pq em um condomínio todos logo berram por causa dos animais sempre!

      Excluir
  2. CADÊ OS VIZINHOS QUE NÃO OUVIRAM NADA ??? SÓ CHAMARAM SOCORRO QUANDO NÃO AGUENTARAM O CHEIRO E AS BARATAS !!! COVARDES !!! COVARDES !!! DEVERIAM SER TODOS DENUNCIADOS POR CUMPLICIDADE NO CRIME !!!

    ResponderExcluir
  3. Certamente ouviram o cachorro pedindo socorro, mas se omitiram. Desejo o inferno para esse povo. E o céu para esse coitadinho. E a dona, se for culpada, que tropece na calçada, bata a cabeça e fique tetraplégica.

    ResponderExcluir
  4. Percebam o que é o comodismo das pessoas: em Praia Grande, tanto a prefeitura quanto a ONG tem bastante empenho em resgate de animais, castração, etc.
    Por quê, ninguém acionou a polícia, a prefeitura ou a ONG já que os mesmos não dispõem de bola de cristal?
    A morte do animal é culpa da vadia da dona que deveria sofrer uma pena grave e também do povo covarde, lerdo que não se mexeu para salvar o coitadinho.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, tem gente ruim no mundo !

    ResponderExcluir
  6. Se a dona não presta, os vizinhos também são. Cachorro nessa situação chora muito. Só quando o cheiro os incomodou é que tomaram providência. FDPS

    ResponderExcluir
  7. O pior disso tudo que nao vai dar nada pra essa FDP

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪