RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

6/08/2019

Por pura maldade pescadores cortam o rabo de um tubarão vivo - Groenlândia

Gente do Céu!!!!! é muito podre!!!! quero que estes nojentos paguem na justiça tamanha crueldade!!!!! Assinem a petição, CLICANDO AQUI.
-----------------
Dois pescadores que se filmaram rindo enquanto cortavam a cauda de um tubarão em extinção receberam uma enorme repercussão negativa. Imagens horríveis tiradas pelos homens a bordo do barco mostram-nos jogando o tubarão de volta ao mar sem sua cauda.

O tubarão é mostrado lutando para nadar para longe, deixando um fluxo de sangue do seu doloroso ferimento. Os homens até mostram seus rostos sorridentes no vídeo e são ouvidos gritando "boa sorte de volta a nadar, seu nojento" ao animal. 

O vídeo foi feito na Groenlândia, um território dinamarquês e aconteceu depois que a cauda do tubarão foi pego em uma linha de pesca. 

Os dois homens já foram demitidos de seus trabalhos de pesca e podem até enfrentar acusações criminais, segundo a agência de notícias local RUV . Os tubarões da Groenlândia não atacam seres humanos e são listados como uma espécie em extinção. 


Um dos homens postou o vídeo de crueldade online, mas o tirou quando rapidamente provocou indignação.

Christel Yr Johanse compartilhou o vídeo angustiante no Facebook, escrevendo: "O cara está tão orgulhoso de si mesmo que desabilitou comentários porque ninguém parece concordar com ele. Recebi uma captura de tela antes de fechar a página".

O dono do barco usado pelos homens disse em um comunicado: "Este ato é completamente injustificável e aqueles que o cometeram não têm desculpa." Os donos não têm outra escolha a não ser recusar mais serviços da pessoa que exibe esse tipo de comportamento.

Fonte: Daily Mail

5 comentários:

  1. Concordo com a Sheila moura dona do bligue

    ResponderExcluir
  2. Nem vou ver o video. Que gente nojenta. Horrivel este tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  3. To tao saturada destas pessoas psicopatas que se colocam acima do bem e do mal julgando os animais como merecedores de dor so porque nao sao humanos, servindo de brinquedos  que sao mutilados e deixados de lado . nessas horas,dá vergonha de fazer parte da raca humana

    ResponderExcluir
  4. Deveriam serem proibidos de pescar.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪