RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

6/25/2019

Homem idoso ataca um cão cravando uma tesoura em seu olho - México

Se alguém tiver informação do que ocorre na cabeça de uma pessoa quando se dispõe a cometer tamanha maldade, por favor conta pra todos nós? É algo inimaginável.... Ainda bem que a ONG Mundo Patitas pode ajudá-lo... Deus meu, volta de Plutão sem escalas!!!!! o negócio aqui está por conta do "coisa ruim".....
--------------
Nextlalpan (18 de Junho de 2019) .- Na tarde de ontem um idoso atacou um cão de rua incrustando uma tesoura no seu olho, deixando-o gravemente ferido. Vizinhos disseram que o Senhor tinha mais relatos de ataques a cães cidade de San Miguel Jaltocan


O ataque ocorreu perto da cidade de San Miguel Jaltocan quando um homem idosos conhecido como Candido Martinez fez um ataque direto a um cão que chamaram de "Chincolo" enfiando uma tesoura em seu olho esquerdo.

O animal após sofrer o ataque e após a forte dor que o provocou refugiou-se debaixo de um caminhão enquanto os vizinhos decidiam pedir ajuda às autoridades. Porém, não agiram assim e pediram o apoio à Ong de proteção animal Mundo Patitas, que foi imediatamente atender "Chincolo".


O resgate do animal foi complicada porque se assustava com o ataque que tinha recebido, mas ao final foi controlado e em seguida transferido para o atendimento na associação.

Também foi apresentada uma denúncia por abuso a animais ao Ministério Público contra o suposto agressor, assegurando aos vizinhos do local que este já em várias ocasiões havia sido atacado com cães que perambulavam pelo local.

Fonte: Infopolitano

6 comentários:

  1. Nasce ruim, cresce ruim, envelhece ruim, morre ruim e vai para os quintos do inferno, maldito! Se não há justiça nesse mundo, que haja no próximo.
    Depois, quando uma desgraça dessa morre, alguém comenta: "era tão bom"! E eu com minha sinceridade, respondo: "bom em quê? Só era bom em trazer o que não presta"! E se alguém contestar, falo a lista de maldades em voz alta.

    ResponderExcluir
  2. Cetcimo concordo com você vitoria

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com vc Victória, são uns malditos, fdp, tem que queimar nos quintos do inferno uma praga dessas

    ResponderExcluir
  4. Maldito...que pague em vida.

    ResponderExcluir
  5. Velho filho da puta maldito tomara que alguém faça pior contigo vagabundo

    ResponderExcluir
  6. Desgraçado, maldito, é o próprio demonio, o inferno é aqui

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪