RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

10/02/2018

Candidato Eduardo Paes faz campanha durante visita à SUIPA

Tsk Tsk Tsk..... queria tanto acreditar..... Dudu quando quer agradar faz de tudo, mas, na hora de cumprir....hummmm....  Tomara que ele cumpra a palavra desta vez..... Estou torcendo porque a proteção animal precisa de ajuda para tocar seus trabalhos..... se bem que Dudu vai ter que ser mágico para arranjar dinheiro no nosso estado falidérrimo.....

-------------------
Em visita à Suipa, Paes diz que pretende trabalhar em parceria com prefeituras na proteção e defesa dos animais
O candidato ao governo do estado do Rio, Eduardo Paes, esteve, na segunda-feira, na Sociedade União Internacional Protetora dos Animais (Suipa), em Benfica, no Rio, como parte de seus compromissos de campanha. Na visita, Paes anunciou que, se eleito, pretende criar uma superintendência para cuidar da defesa e da proteção animal, vinculada à área de Meio Ambiente de seu governo.


O candidato do Democratas disse ainda que pretende trabalhar com as prefeituras para estabelecer políticas públicas de defesa dos animais.  “Essa é uma questão importante de nosso estado. Nossa ideia é criar, na área de Meio Ambiente, uma superintendência que cuide da defesa e proteção dos animais. Trabalhar e desenvolver uma política pública em parceria com as prefeituras para cuidar, por exemplo, dos centros de castração. Fiz muito isso quando era prefeito”, disse, completando que o estado precisa trabalhar junto com as prefeituras, que é quem tem esse papel, para desenvolver uma política estadual de proteção e defesa dos animais, incluindo animais domésticos e silvestres.


Paes afirmou ainda que pretende fazer parcerias com instituições como a Suipa, que têm experiência no acolhimento e destinação dos animais abandonados. “Quanto mais instituições com essas características, como Suipa e outras pelo estado, que tenham esse trabalho de voluntariado tentando ajudar na causa animal, quanto mais o estado puder trabalhar em parceria, conveniar, se unir a esse grupo, melhor, para ter mais atendimento”, destacou o candidato.

SUIPA
Inaugurada em 1943, a Suipa atende atualmente a cerca de cinco mil animais permanentemente. Com mais de 70 anos de existência, a Suipa é uma entidade sem fins lucrativos, e de utilidade pública. Além do abrigo, mantém em sua sede uma Assistência Veterinária com preços populares, para que as pessoas possam cuidar de seus animais de estimação. A receita arrecadada na Assistência Veterinária é direcionada para cobrir diversas despesas da entidade.


Fonte: A Voz da Cidade

3 comentários:

  1. E Será que o Papai Noel também existe?? Por essa criatura quando foi prefeito nada fez pela Suipa??? Estados como RJ e SP (Uipa) já tem um plano de atuação que em MUITO poderia colaborar com as "Secretarias cabide de emprego" ,que são uma verdadeira torre de babel. Uma pessoa retirou da Fazenda Modelo uma cadelinha atropelada que precisava de cirurgia de abdome, porque o estado não pode bancar. Não acredito em Edupaes, nem em qualquer político que já teve a chance de fazer e não fez.

    ResponderExcluir
  2. Quando o Eduardo Paes foi Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, NADA fez pelos animais, por conta disto, não terá o meu voto.
    Será que ele pensa que as pessoas ligadas à Proteção Animal do Rio de Janeiro não se lembram de nada?

    ResponderExcluir
  3. os animais merecem toda atenção e ajuda

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪