RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

9/22/2018

Um “detalhe” provocou revolta na internet na estreia de A Fazenda

Começou muito mal.... já ouvi falar vários problemas com os animais..... Estou sem paciência, mas, acho que vou ter que acompanhar esta meleca.....
------------------
A décima temporada de A Fazenda teve início na noite desta terça (18)
A décima temporada de A Fazenda teve início na noite desta terça (18). O reality show da Record TV, no entanto, provocou polêmica e revolta na internet já em sua estreia. Após ser apresentado por Britto
Jr. e Roberto Justus, a atração agora é comandada por Marcos Mion.

Após a apresentação dos participantes, Marcos Mion apresentou algumas atividades que precisaram ser feitas pelos fazendeiros. A ex-BBB Ana Paula Renault ganhou um carro de presente de Luane e, na sequência, Sandro Pedroso venceu uma prova e garantiu a vaga de fazendeiro da semana no reality show. Terminadas as gincanas e atividades, os competidores retornaram para a sede da atração, onde foram surpreendidos por uma grande queima de fogos comemorando o início da nova edição.

A decisão da produção, de usar fogos de artifício com ruído, no entanto, revoltou os telespectadores. Como o nome do reality show já diz, a atração se passa numa fazenda, onde há muitos animais — o barulho dos fogos de artifício, tarde da noite, atrapalhou os bichinhos, o que provocou polêmica na internet na noite desta terça (18). Confira a repercussão:

 
 
 
 

FONTE: vejasp

7 comentários:

  1. Reality já é uma desgraceira feita por quem não tem coisa melhor para inventar, protagonizada por participantes sem noção que abandonam a convivência sagrada de suas famílias para descer de nível por conta da grana e assistida por pessoas que não fazem muita questão da qualidade do alimento mental que ingerem. Agora, Reality em uma fazenda, onde animais viviam felizes antes da invasão desses alienígenas indigestos, nem um pouco preocupados de verdade com eles, é surreal e totalmente sem lógica essa mistura de energias vibratórias tão diferentes de humanos desmiolados com animais superiores. Mas enfim, é o tributo que o Planeta ainda tem de pagar antes da Nova Era e não fosse a nossa preocupação com os pobres bichos, tadinhos, que vão ter que descascar esse abacaxi e segurar essa batata quente, humanos até poderiam bagunçar à vontade, há gosto pra tudo, pintando e bordando enquanto lavam sua roupa suja de emoções mal resolvidas. Mas que essa Transição da Terra é uma dor de dente, uma farpa no dedo e uma pisada nos calos, lá isso é, haja Deus.

    ResponderExcluir
  2. Sandra descreveu muito bem o que é essa porcaria de reality show. Deus que me perdoe, mas adoraria que caísse um raio bem no meio dessa casa. Quem sabe assim acordariam para o mal que estão fazendo aos animais.

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO com todos os comentários! A edição de mais um lixo desse canal.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪