RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

4/14/2018

Lojas que vendem animais no Mercadão de Madureira foram interditadas

Caramba, foram muitos animais resgatados..... (Confira). Eles estarão a salvo desta desgraceira do Mercadão. Só precisamos acabar com este tipo de venda naquele local. No último incêndio, o Prefeito Conde, na época, prometeu acabar com este comércio, mas, aí o raio do Cesar Maia entrou e voltou tudo.... Foi a Prefeitura que reconstruiu o prédio e ajudou a abrir financiamento para os comerciantes.
------------------
Depois da operação da DPMA nas lojas que comercializam animais no Mercadão de Madureira e apreensão de centenas de animais, as lojas continuaram funcionando Então entrei em contato com a vigilância sanitária que ontem interditou Rei dos Cabritos e Cabra Branca!

Elas não podem abrir até cumprirem todas exigências! Se alguém passar por lá e encontrar aberta entre em contato com a vigilância sanitária ou pode me avisar 996328115. Foram aplicadas várias multas. Divulguem!


=========----====
Publicação no facebook da DPMA (vejam mais fotos)
DPMA - Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente RJ adicionou 19 novas fotos.
11 de abril às 18:05 · 
POLICIAIS CIVIS DA DPMA REALIZARAM NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA (11/04) UMA OPERAÇÃO PARA APURAR DENÚNCIAS DE MAUS TRATOS A ANIMAIS EM LOJAS SITUADAS NO MERCADÃO DE MADUREIRA.

A DILIGÊNCIA FOI ACOMPANHADA POR PERITO VETERINÁRIO DO ICCE QUE CONSTATOU OS MAUS TRATOS. NO LOCAL FORAM APREENDIDOS APROXIMADAMENTE 1000 ANIMAIS ENTRE ELES: AVES, COELHOS, CAPRINOS E PEQUENOS ROEDORES, TODOS EXPOSTOS À VENDA E EM MÁS CONDIÇÕES DE HIGIENE. MUITOS ENCONTRAVAM-SE MUTILADOS POR CONTA DA AUSÊNCIA DE ESPAÇO SUFICIENTE PARA MOVIMENTAÇÃO NO AMBIENTE DE VENDA.

TAMBÉM FOI CONSTATADA AUSÊNCIA DO RESPONSÁVEL TÉCNICO DE UMA DAS LOJAS. O RESPONSÁVEL PELA LOJA REI DOS CABRITOS OLIVEIRA LTDA, JOSÉ AUGUSTO SIMÕES MAIA (52 ANOS), E O RESPONSÁVEL PELA LOJA DISTRIBUIDORA CABRA BRANCA LTDA, MARCOS AURÉLIO LIMA RIBEIRO (43 ANOS), FORAM CONDUZIDOS E AUTUADOS PELO CRIME DE MAUS TRATOS CONFORME PREVISTO NO ARTIGO 32 DA LEI 9605/98.
TODOS OS ANIMAIS FORAM ENCAMINHADOS AO CENTRO DE REABILITAÇÃO DE ANIMAIS SILVESTRES DA SERRINHA DO MENDANHA EM CAMPO GRANDE.

=========----====
Confiram uma das matérias da época comprovando a participação total da Prefeitura na reconstrução daquele Mercadão e o nosso envolvimento no resgate de animais no incêndio de 2000..... foi terrível!!!! temos que acabar com aquilo lá....


=========----====
Algumas de nossas publicações a respeito do Mercadão:

4 comentários:

  1. Vera Lucia Ricardo14/04/2018 07:18

    Nem deveria abrir mais.Os animais ali vendidos são para rituais de magia negra. Isso tem que acabar. Isso não é religião.

    ResponderExcluir
  2. Pobre "espécie" humana!!! Lamentável!

    ResponderExcluir
  3. Amaldiçoados para todo o sempre todos aqueles que maltratam animais! Primeiro capítulo versículo 1 do meu código! Que essa incursão feita pela polícia civil/RJ seja uma constante!

    ResponderExcluir
  4. Só interditada? Tem que acabar com esses lugares, definitivamente, em todo país!

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪