RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

2/19/2018

VÍDEO: vizinhos flagram tortura a cachorro que é pendurado em árvore em Campo Grande

O cara é maluco? então, penaliza os parentes que deixaram o cachorro passar por tamanho sofrimento.... Só espero que o vizinho tenha ido socorrer o pobre animal, né?
------------
Polícia foi chamada e caso será investigado
Um cachorro foi vítima de maus-tratos, por volta das 14h desta terça-feira (13), no Jardim Canguru, região sul da Capital. As cenas de crueldade foram filmadas por vizinho do autor, que preferiu não ter a identidade divulgada, após ser comunicado por uma outra vizinha da residência, que ouviu o choro do animal.

As imagens foram feitas por cima do muro, quando ambos vizinhos foram verificar o que estava se passando para que o animal chorasse com tanta intensidade. Quando chegaram ao local, os vizinhos constataram que o animal estava suspenso por uma espécie de corrente.

Conforme o vizinho, o proprietário da residência, que seria supostamente o autor dos maus-tratos ao animal, mora sozinho no local e teria problemas psicológicos. Após o fato, conforme o denunciante, parentes dele foram à residência e levaram os animais que lá estavam.

Após verificarem a situação em que o animal se encontrava, os vizinhos comunicaram à Polícia Militar, que foi ao local e localizou o morador, levando-o, posteriormente, para prestar depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Conforme a Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista), local para onde o caso deve ser encaminhado nos próximos dias, após as partes envolvidas serem ouvidas, o inquérito será encaminhado ao Juizado Especial para as devidas providências.

Serviço
Denúncias sobre crimes ambientais, de lesão a turistas e maus- tratos a animais devem ser feitas na Decat, unidade especializada, pelo telefone (67) 3368-6144, que é 24 horas. A delegacia é localizada na Avenida Duque de Caxias, dentro do Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Atenção cenas fortes: Devido ao nível de crueldade, a reportagem do Jornal Midiamax retirou algumas cenas do vídeo, onde o animal aparece se debatendo e agonizando.


FONTE: fatimanews

5 comentários:

  1. Esse cachorro sobreviveu?

    ResponderExcluir
  2. Outra desculpa de gente covarde: problemas mentais. Por que será que esses "problemas mentais" estão sempre voltados para o mal e nunca para o bem?

    ResponderExcluir
  3. Faço a mesma pergunta da Vera: o cachorro sobreviveu? Ele estava sendo enforcado. Se chamaram a polícia, quero acreditar que ele foi tirado dessa situação horrível. Este sujeito não deveria ter o direito de ter animais. Tinham que tirar todos os animais dele para que não fossem ameaçados de tortura ou até de serem assassinados pelo cretino que fez estA CRUELDADE.

    ResponderExcluir
  4. Desculpa velha essa de problemas psicológicos. Cadeia que é bom nada né? Por isso que a canalhada continua matando e torturando quem não pode se defender. E o cachorrinho? O que aconteceu a ele? Se sobreviveu deixaram na mão desse psicopata?

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪