RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

9/01/2019

O que penso de Emmanuel Macron? eu digo sem medo de ser feliz.....

Olha: Que ele fez um bom serviço ao denunciar e até ameaçar criar um protocolo sobre a Amazônia, é inegável. Todo mundo se mexeu (aliás, a soberania brasileira nunca esteve em risco)... 

Que ele falou certo quando disse que o Brasil precisava de um presidente mais responsável, não estava errado..... 


Que não merecia ser ofendido por sua mulher ser mais velha do que ele, não merecia.... (ainda bem que muitas de nós nos preocupamos em nos solidarizarmos com ela).... 

Que chamar o Bolsonaro de mentiroso está correto porque o cara MENTIU MESMO..... 

Penso que ele foi positivo para os animais que agonizavam nas queimadas pós desmatamento (que ainda rolam) porque em dois tempos o Brasil começou a combate-las e fez o vice-presidente Mourão reconhecer que estávamos parados sem fazer nada vendo a selva pegar fogo de acordo com o que Bolsonaro prometeu em campanha.....

Macron está errado quando questiona a seriedade do nosso presidente, que proibira as queimadas por 60 dias, e daí, poucas horas depois,  libera para os ruralistas? não está não.... Bastou um telefonema da corriola e pronto: tá liberado..... Quem vai fiscalizar? fala sério! 

Macron, mesmo com seus problemas de garimpo ilegal na Guiana Francesa que, também detona o meio ambiente, fez bem em criar o "circo" já que tudo estava rolando na moita como o "maluco do Bolsonaro" desejou. Reparem que lá na Guiana  está havendo desmatamento, mas, sem queimadas, ou seja, os bichos não morrem queimados....

AGORA o Macron (detesto):  Ele é um nojento por ter declarado em campanha para presidência da França que era contra a proibição das touradas naquele país considerado de primeiro mundo. Leia abaixo o publicado no jornal La Provence:

Macron se opõe à proibição - 17/04/2017 quando em campanha. Ele venceu a eleição em 07/05/2017 e não mudou nada.

"O ex-ministro da Economia Emmanuel Macron não havia respondido à aliança anticorrida, mas falou ontem pelo La Provence . "As touradas são parte integrante da cultura e economia da região, incluindo o turismo, e sou contra a proibição em territórios de tradição taurina", diz ele, acrescentando: 

"O bem-estar animal é muito importante para mim, mas a questão central hoje para o sofrimento animal é a criação e o abate, razão pela qual meu plano de investimento de 5 bilhões de dólares para a agricultura financiará projetos para melhor levar em consideração o bem-estar animal". 

Um esclarecimento útil para Vincent Robert, da Marche marche d'Arles, perguntou regularmente sobre o assunto quando ele tem uma posição no mercado. "Emmanuel Macron pode ser muito europeu, ele sabe que, em equilíbrio, as pessoas precisam de uma captura regional. É geralmente para tradições, para festivais tradicionais ".

2 comentários:

  1. Para ser sincera o único líder que respeito é a chanceler Angela Merkel. O resto, não passam de um bando de desequilibrados.

    ResponderExcluir
  2. Carlos Lopes02/09/2019 14:35

    Concordo com Victória... Admiro imenso a Chanceler Angela Merkel. Mas não digam mal de Emanuel Macron, que foi capaz de dizer ao Bolsonaro que ele era mentiroso.
    As touradas infelizmente, acontecem COM MORTES do TOURO, em muitas partes da Europa.
    Há num lugar idiota qualquer chamado BARRANCOS, quem chame à morte do touro (proibida em Portugal), tradição "CULTURAL" do povo de lá.
    Como bem um comentador, as touradas são uma vilania, um atentado aos cidadãos, e uma crueldade brutal com os animais.
    Infelizmente, só em ditadura, se pode terminar com estas coisas loucas..
    Os governantes têm medo dos populares, e fio depois de uma MALDITA revolução em 25/04/1974, que se pôde fazer isto.
    Em "democracia", os VOTOS FALAM MAIS ALTO, pois os governantes, (governantes.?), só pensam no número de votantes.
    Como é melhor estas democracias de nojo, ou a ditadura que houve em Portugal com o Dr. Oliveira Salazar.?
    Mil vezes essa ditadura, do que estes garotos que chefiam homens de honra, e de vergonha na cara...

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪