RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

6/11/2019

Os macabros chapéus de peles de ursos usados pela Guarda Real da Rainha Elizabeth II do Reino Unido

A família real inglesa dá um embrulho no meu estomago apesar de achar bonito toda aquela pompa e beleza da tradição. Mas, considerando que esta família foi responsável pela extinção de dezenas de animais da Africa, que comprava centenas de animais brasileiros (sim, nós já vendemos animais silvestres, sabia?) e que ainda pratica caça para manter seus costumes sangrentos, tenho que optar por declarar meu nojo por tudo isto. Tenho fé que a mais nova integrante desta família Meghan Markle e seus herdeiros irão modificar tudo isto..... 

Todo ano os membros da realeza participaram do desfile "Trooping the Colour" para marcar o aniversário oficial da rainha. Neste evento, a Guarda Real exibe centenas de chapéus feitos com peles de ursos do Canadá.
Veja só: na Inglaterra matam ursos do Canadá para fazer chapéus para os guardas.  Fala sério!!!! e ainda exibem esta desgraceira toda.....

Este ano nada mudou.... O marido da Rainha até o ano de 2016 desfilou com seu chapéu de 2 quilos como mostra a foto acima. Ele foi afastado da vida pública desde agosto de 2017. Confira aqui.

Quantos ursos mortos....

Carregar ursos mortos na cabeça é motivo de orgulho?

Centenas e mais centenas de ursos mortos.... que barbaridade!

Não basta nos chapéus ainda tem peles nos arreios.... podre demais!!!

Postagem acima baseada na matéria do Daily Mail 2015 
Este ano, tirando a mudança de roupas e apresentação dos novos integrantes da família real, foi tudo igual referente aos chapéus da guarda real. As fotos abaixo são de 08 de junho deste ano. O site pesquisado é da BBC.


Meghan Markle comparece pela primeira vez ao desfile



=============
PESQUISA:

1 - Guardas da Rainha: história e curiosidades
1. Chapéu
Na troca da Guarda, os soldados que compõem a Queen’s Guard estão sempre vestidos a caráter: túnica vermelha, luvas brancas, calça escura e o bearskin, aquele chapéu preto gigante. Ele foi adotado após a Batalha de Waterloo, contra as forças de Napoleão, como reconhecimento pela importante vitória britânica.

Você sabia que esse chapéu pesa até 700 gramas, tem quase meio metro de altura e é confeccionado com pele de ursos negros do Canadá?

O fato da matéria-prima do adereço ser de origem animal já despertou a atenção de uma organização em defesa dos animais, chamada “People for the Ethical Treatment of Animals” (Peta). Eles chegaram a se reunir com autoridades britânicas para discutir a troca dos chapéus.

Nomes de estilistas inglesas como Vivienne Westwood e Stella McCartney foram cotados para fazer o design das novas peças. Mas, por enquanto, nada feito.

2 - OS GUARDAS DA RAINHA

4 comentários:

  1. A cabeça dos componentes da Guarda Real, com um símbolo do sofrimento e da morte de inocentes, justamente na sede do chakra coronário que fica no topo, onde deveriam estar apenas os motivadores de energias elevadas que beneficiassem o corpo inteiro, constitui-se num polo de atração de forças negativas, perniciosas e doentias causadoras de doenças físicas, mentais e espirituais pois o principal propósito deste chakra é nos ligar ao Universo, sintonizar-se e render-se à consciência divina, purificando-nos e lavando impurezas mentais, porém toda essa interrupção de forças poderosas, ainda mais com um símbolo da morte envolvendo o crânio, cala-te boca. Que pena, lamentável que a realeza não se interessou por pesquisar isso, no Google mesmo, faria muito bem à saúde da “turma do chapéu”. Vai a dica:
    http://www.luzdiamante.com.br/o-que-e-chakra-coronario-e-para-que-ele-serve/
    https://awebic.com/saude/chakras/

    ResponderExcluir
  2. Família pútrida!

    ResponderExcluir
  3. Eu não sabia disso. Que coisa mais antiquada! A Megan nada fará contra isso.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪