RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

6/28/2019

A indústria desumana e perigosa da carne de cães na Nigéria

Impressionante que as coisas ruins se proliferam com tanta rapidez e as boas com tanta lentidão, né mesmo? A luta é muito desigual...... Mas, por favor, vamos fazer nossa parte assinando a PETIÇÃO para dar um fim a toda esta desgraceira....
--------------------- 
É alarmante que o comércio de carne de
cachorro da Nigéria esteja aumentando apesar do número de mortes humanas causadas pela ingestão de carne de cachorro infectada. Doenças e doenças diretamente ligadas ao comércio de carne de cachorro do país têm o potencial de causar resultados catastróficos à medida que a população sobe rapidamente para 200 milhões de pessoas.

O comércio de carne de cachorro da Nigéria tornou-se tão próspero que cães são levados de países vizinhos como o Níger e transportados para a Nigéria, para reforçar sua crescente demanda por carne de cachorro, também conhecida como "4O4". 

Enquanto a Nigéria tem um número crescente de donos de animais que têm cães e gatos como companheiros e não para consumo, estes proprietários vivem com medo constante de ter seu companheiro roubado por cães locais ou ladrões de gatos, sabendo que seu animal de estimação seria vendido a um comerciante de cães ou açougueiro, por dinheiro rápido. 

O tratamento de cães e gatos no comércio de carne da Nigéria é inaceitável. Agrupados em gaiolas e forçados a viajar milhares de quilômetros, os cães exaustos ficam vulneráveis ​​à infecção por cães mortos e moribundos ao redor durante o transporte. 

Chegando aos mercados de cães, os cães exaustos são descarregados para venda, depois recolocados em gaiolas diferentes e recarregados em caminhões diferentes para viagens mais cansativas em direção aos matadouros de cães, onde enfrentam uma morte brutalmente violenta. 

Slogan da Nigéria "Good People Great Nation" também deve incluir seus animais e, consequentemente, envolver policiais e magistrados para que sejam solidários com as leis de crueldade animal da Nigéria, para implementá-las e aplicá-las. 

Conhecida como centro de conferências e centro nevrálgico cultural da África, a Nigéria, com riqueza de sua indústria de petróleo e gás, agora participa do cenário mundial das indústrias de moda e design e do turismo internacional. No entanto, moradores locais e turistas internacionais são colocados em risco por causa da constante ameaça à saúde por meio de doenças transmissíveis, como a raiva, relacionadas ao comércio de carne de cães e gatos da Nigéria. 

É lamentável que a nova imagem positiva da Nigéria esteja maculada pela existência de um comércio cruel de carne de cães e gatos que lança uma sombra negativa sobre a Nigéria. Cães e gatos são animais de companhia e não itens alimentares.

Nós respeitosamente pedimos que o Presidente da Nigéria: 
- Implemente as leis existentes contra a crueldade animal, maus-tratos e negligência. 
- Fornecer financiamento para programas de armadilha, neutralização e liberação para evitar que cães e gatos de rua se reproduzam. 
- Implementar leis para responsabilizar os proprietários por seus cães, para proibir cães vadiando nas ruas. 
- Todos os cães e gatos devem ser vacinados contra a raiva. 
- Banir carne de cachorro e gato na Nigéria e fechar o comércio. 

VOCÊ PODE AJUDAR-NOS A COMBATER PELOS GATOS E GATOS NO COMÉRCIO DE CARNE AO SE JUNTAR A NÓS: FACEBOOK: LUTA DE CARNE DE CACHORRO E WEBSITE: WWW.FIGHTDOGMEAT.COM

Fonte: PETIÇÃO

5 comentários:

  1. Que esses desgraçados comedores de cachorro morram da pior morte possivel

    ResponderExcluir
  2. Eles estão passando fome. Em outra reportagem vi uma mulher com 4 gatinhos na mão,e desumano tudo isso, mas fazer o que se fecharam os olhos para aquele país

    ResponderExcluir
  3. Tomara que esse povo seja completamente dizimado por uma doença terrível como o ebola.
    Enquanto uns povos se erguem e evoluem por sua própria conta como muita força, dedicação e trabalho, outros não saem da m&3d@.

    ResponderExcluir
  4. Tipo onde você mora né, no Brasil?! Kkkk

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪