RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

5/15/2019

Toureiro limpa lágrimas de animal antes de o matar na arena

A matéria é de um jornal de Portugal  (que também tem touradas) e daí eu pergunto como alguém pode assistir um ato de tamanha crueldade? pior ainda assistir um psicopata enxugando a lágrima do pobre touro..... Deus meu, leva estes demônios para onde nunca deveriam ter saído...... Gente, onde anda o Criador que não acaba com isto? é muita incoerência....
------------------
É um gesto pouco comum e que está provocando controvérsia no país vizinho. O toureiro espanhol Morante de la Puebla limpou as lágrimas de um touro já moribundo, numa arena de Sevilha, para depois lhe espetar a estocada final com o que matou, na última sexta-feira.


Se para alguns, se tratou de um gesto bonito e de respeito pelo animal com quem tinha travado uma batalha na Maestranza, em Sevilha, para outros foi um gesto de sadismo, depois de momentos de tortura do animal na arena.

"Somente uma mente retorcida e perversa seria capaz de torturar um animal até que o sangue escorra por suas pernas e depois limpe com um lenço de rosto uma lágrima da sua cara", escreveu no Twitter Silvia Barquero, presidente do partido pelo bem-estar dos animais Pacma. Na praça, o gesto foi aplaudido, mas nas redes sociais houve mesmo quem classificasse o toureiro de "psicopata".

Fonte: JN/PT

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Este ato foi sarcástico!
      Sádico perigoso
      Desgraçado demônio!
      Queime no inferno junto com a família dele toda
      É essa arena que pegue fogo e queime toda essa raça maldita que assiste e apoia

      Excluir
  2. COMO EU GOSTARIA DE TER O PODER DE ELIMINAR DA FACE DA TERRA, TODO A PESSOA MALIGNA, COMO ESSE QUE FAZEM ESSE TIPO DE COISA, ME ADMIRO E TER TANTO ESTRUME QUE SE CHAMA HUMANO QUE VÃO ESSA BARBARIDADE

    ResponderExcluir
  3. Uma pessoa potencialmente perigosa até mesmo para humanos, pois tamanha frieza pode ser capaz de qualquer coisa, na arena ou fora dela, sob aplausos ou não.

    ResponderExcluir
  4. Já que deus não elimina essae Câncer que é a humanidade então que a natureza o destrua!

    ResponderExcluir
  5. Queria que fosse homem para vir tentar secar as minhas, para que eu espetasse esse doente.

    ResponderExcluir
  6. Um estúpido muito perigoso.
    Alguém que tivesse o mínimo evolução e discernimento, não cometeria uma atrocidade dessa.
    Mais um lixo...

    ResponderExcluir
  7. Deus é justo. E para este naipe de monstros trancará com 7 chaves a porta do Céu. E para este mesmo naipe de monstros os demônios abrirão as portas do inferno.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪