RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

3/16/2019

PROTESTE: Filmagem secreta mostra cães usados como cobaias em testes de agrotóxicos

É nojento como esta gente trata a vida animal..... ainda fazem festinhas nos cães para promover "bem-estar animal"..... filhos do demo!!!!!! Assinem a Petição para protestar contra esta desgraceira toda!
----------------------
Nos testes, beagles são alimentados à força com altas doses de fungicidas da Dow AgroScienses
Na terça-feira, a
Humane Society of the United States divulgou uma filmagem secreta que mostra cães da raça beagle usados como cobaias em testes de agrotóxicos. Um investigador da organização que atua em defesa dos animais documentou mais de 20 experimentos de curto e longo prazo realizados ao longo de 100 dias nos laboratórios Charles River em Michigan.


Em um dos testes da multinacional Dow AgroScienses, que também comercializa seus agrotóxicos no Brasil, 36 beagles foram alimentados à força com altas doses de fungicidas. Segundo o investigador da HSUS, os animais que estão participando das experiências e que continuarem vivos até em julho serão mortos.

A escolha dos beagles é justificada pelo seu comportamento dócil, pela 
facilidade em confiar nas pessoas (Foto: HSUS)

A escolha dos beagles é justificada pelo seu comportamento dócil, pela facilidade em confiar nas pessoas. Para piorar a situação, esse tipo de teste já foi reconhecido pela própria Dow AgroScienses como cientificamente desnecessário, mas ainda assim continua sendo realizado.

“O governo dos Estados Unidos eliminou esse teste como uma exigência há mais de 10 anos e quase todos os países do mundo seguiram o exemplo, inclusive a Dow”, informa a Humane Society, acrescentando que muitos outros laboratórios ainda realizam experiências com animais desconhecidas pela maioria da população.


A estimativa é de que apenas nos Estados Unidos mais de 60 mil cães sejam submetidos aos mais diferentes testes em centenas de laboratórios a cada ano: “Todos os dias esses cães engaiolados estão sendo envenenados e se aproximam cada vez mais de serem mortos. Devemos nos voltar para o público para se juntar a nós e pedir que a Dow pare o teste imediatamente e trabalhe conosco para colocar esses cães em lares adequados.”

Se você não concorda com essa prática abusiva,

Fonte: Vegazeta

5 comentários:

  1. Nojo! odeio essa prática. Olha a cara dos cachorros implorando clemência!
    Vontade de xingar muito.

    ResponderExcluir
  2. SÁDICOS...destroem, sujam, poluem, torturam, matam....o animal humano é o mais bruto, selvagem, cruel

    ResponderExcluir
  3. Centenas de criminosos condenados à morte ou prisão perpétua poderiam substituir os cães que não são criminosos, só dão amor e carinho. E organismo dos cães são bem diferentes dos humanos. Nojentos, desgraçados. Assinado

    ResponderExcluir
  4. Petição assinada. Nao consegui ver tudo. Que horror !!!

    ResponderExcluir
  5. Esperando a data limite. Eu quero acreditar que irá acontecer!

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪