RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

3/06/2019

Cantor aparece em vídeo abusando sexualmente de porco em Manaus

O que gostei mesmo foi a decisão firme da Deputada que formalizou a denúncia e prometeu levar adiante com rigor...... É um alívio para a gente saber que tem alguém a frente do caso..... Bandido safado!!!!!!
--------------------

O cantor da banda de Forró na Pegada, Gabriel Tavares Lopes, foi notificado na madrugada desta terça-feira (06) sob suspeita de abusar sexualmente de um porco. O portal No Amazonas é Assim teve acesso ao vídeo, onde mostra toda a cena envolvendo o cantor e o animal.

Cantor é preso após divulgação de vídeo em que aparece supostamente abusando sexualmente de um porco. O vídeo mostra imagens do cantor seminu supostamente mantendo relações sexuais com um porco. Na filmagens, aparece um outro homem surpreendendo o cantor durante o ato, que reage respondendo com uma propaganda da banda de forró.

YouTube tirou do ar o vídeo com as cenas

Denúncia formal é realizada pela deputada Joana d’Arc
O vocalista da banda de Forró na Pegada, Gabriel Tavares, conhecido como Biell Loop, foi denunciado na madrugada desta terça-feira (5), pela presidente da Comissão de Meio Ambiente e Proteção dos Animais da Assembleia Legislativa do Amazonas (Ale-am), deputada Joana Darc (PR), pelo crime de maus tratos (estupro) a um porco.

Após receber imagens do cantor praticando sexo com o animal, Joana Darc, foi até o Batalhão Ambiental da Polícia Militar do Amazonas, onde realizou boletim de ocorrência contra Biell.


Ao lado dos policiais, que estavam sob o comando do Tenente Adailson, Joana foi até o lugar onde o cantor realizava um show e acompanhou a sua notificação.

De acordo com a deputada Joana Darc, Biell terá que comparecer a Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente e Urbanismo (DEMA), já na próxima quinta-feira (7), para prestar esclarecimentos quanto ao caso que viralizou nas mídias sociais. Ele infringiu a Lei de Crimes Ambientais n◦ 9605/98 Art. 32 e incisos.


“Isso é crime, você vai responder. Vou fazer o possível e o impossível para você ser responsabilizado. Saiba que tem muita gente vigilante e que ninguém aceita esse tipo de coisa. Quem faz isso com um animal, faz com uma mulher, uma criança, um idoso”, disse Joana ao encontrar o infrator.

Joana também informou a Biell, que ele será notificado na quinta-feira (7), por sua Comissão e que ele terá que ir a Assembleia Legislativa, para dar mais detalhes do fato.

A parlamentar quer saber onde aconteceu a zoofilia, onde está e a quem pertence o animal. “Ele só não foi preso, porque já tinha passado o flagrante. O que ele fez, além de imoral é crime. Parabéns a população por denunciar, temos que repudiar atitudes criminosas como essa. Estou vigilante, denunciem porque eu não vou sossegar, até que seja feita justiça como esse e com tantos outros casos”, ressaltou Joana Darc.

=================
De acordo com a Lei de Crimes Ambientais n◦ 9605/98 Art. 32 e incisos, praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:
Pena – detenção, de três meses a um ano, e multa.
§ 1º Incorre nas mesmas penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animal vivo, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.
§ 2º A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal.

Fonte: No Amazonas é Assim
=========

ATUALIZAÇÃO:

11 comentários:

  1. Flagrante??????faltou??????entao para que servem os vídeos?
    Se fosse uma mulher ou criança estuprada ele pegaria prisão

    ResponderExcluir
  2. Por isso Brasil se arrasta em relação a outros com melhores educação

    ResponderExcluir
  3. Esse perverso precisa passar uns dias na cadeia com homens que não gostarem nada disso.

    ResponderExcluir
  4. Deveriam fazer o porco violentar este traste. Olha a cara do vagabundo. Desejo que tenha uma doença daquelas, cretino.

    ResponderExcluir
  5. Cantor?! Esse cara é um lixo altamente contaminante, que anda solto pelas ruas, espalhando a nojeira de sua própria existência.
    Essa coisa não pode ser chamado de humano e, muito menos, de animal, porque seria um ofensa aos animais ingênuos que já sofrem tanto nas mãos de lixos como esse.
    Prefiro nem comentar o tipo de punição que melhor caberia a esse monte de bosta.

    ResponderExcluir
  6. Precisa de mais flagras ou de provas ???
    Quer dizer que o inocente do porco foi abusado sentiu dores e esse porco de cantor não vai dar na cadeia ?? Tem que sentir as dores de dá o c*** também igual o porco ..imundo justiça de merda
    ...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a deputada. Pelo menos o tarado foi desmascarado e vai responder a justiça, preso não será, claro!

    ResponderExcluir
  8. Asqueroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooso

    ResponderExcluir
  9. Estou tão enojada que prefiro nem comentar.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪