RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

2/28/2019

Pato com deficiência ganha uma cadeirinha de rodas especialmente projetada para ele

Que coisinha mais lindinha, môdeuzus!!!!!!
---------------
Um pato nascido com uma perna esquerda coxo pode agora gingar, graças a uma cadeira de rodas especialmente adaptada. O pato doméstico Merlin foi adotado pelo Santuário das Cabras da Anarquia em Annandale, Nova Jersey, em novembro do ano passado, mas ficou imóvel devido a um defeito de nascença na perna.


O santuário entrou em contato com a Walkin 'Pets, uma empresa que projeta e se adapta a animais de estimação desabilitados com cadeiras de rodas bacanas em Amherst, New Hampshire.


Os engenheiros trabalharam para modificar o modelo de mini cadeira de rodas da empresa, geralmente usado para gatos e cães, para ajudar a acomodar o físico de Merlin. Mark Robinson, que fundou a Walkin 'Pets em 2001, disse: "Fiquei empolgado porque minha empresa conseguiu ajudar um pato deficiente, o primeiro de todos os tempos. Nós nunca fizemos um carrinho para um pato, então um dos nossos engenheiros ajustou uma cadeira de rodas mini  apenas para ele. Observá-lo dar seus primeiros passos foi muito legal. A cadeira de rodas pode entrar na água e nós recomendamos que você evite água salgada para manter a cadeira de rodas em boa forma"

Desde o seu início, a empresa produziu mais de 50.000 cadeiras de rodas para animais de estimação com deficiência em todo o mundo. "Ver Merlin dando seus primeiros passos naquela cadeira de rodas realmente aqueceu meu coração."

Fonte:  Daily Mail
Tradução livre do Google

Um comentário:

  1. Ele é lindo e admiro a iniciativa, mas está me parecendo que a cadeirinha é um tanto pesada demais para ele, pobrezinho...

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪