RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

12/13/2018

Motorista de ônibus interrompe a viagem para cuidar de cachorro abandonado; cena viraliza

Muito legalllll mesmo!!!!! que coração abençoado pelo Deus bom, não?
----------------
Uma cena inusitada surpreendeu a maquiadora Bruna Gomez, de 20 anos, que estava a caminho do trabalho no Parque Alegria, no Caju, na manhã de quarta-feira. Um motorista da linha 343, que vai do Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, até a Candelária, no Centro, desceu do ônibus à procura de um cachorro que vive naquele ponto para alimentar e dar água ao animal. A jovem ficou comovida com a atitude e publicou um registro da cena em sua rede social. Rapidamente a postagem viralizou.

— Quero que todos saibam sobre esse homem. Quando o cachorro o viu, foi correndo atrás dele, como se o conhecesse. Entendi o carinho do animal depois que o motorista me contou que sempre leva mantimentos para ele — contou Bruna.


Com a repercussão nas redes sociais, a jovem ficou com medo de prejudicar o motorista e apagou o post. Nas quatro horas em que a
postagem ficou no ar, ganhou mais de 50 mil curtidas. Bruna conta que passa todos os dias pelo mesmo caminho e foi a primeira vez que viu alguém cuidar do cachorro.

— O motorista não mostrou nojo, nem o repudiou. Só o tratou com carinho. Ele não viu na hora que eu tirei a foto, mas eu fiquei tão anestesiada com essa cena, que tive que registrar. Fazer o bem, faz bem! — relatou a maquiadora, que disse ainda que o cão é maltratado e costuma ser arredio, mas com o motorista se mostrou dócil.

Os elogios não param pelas redes sociais. O inspetor da linha, Daniel Ramalho, que trabalha há mais de 10 anos como o motorista da foto, identificado como Severino, diz que ele é um ótimo funcionário, segue a risca os dias de trabalho e não deixa de levar um potinho com água e outro com ração para cuidar de cães que encontra pelo caminho.

— Tem um que fica na sede que trabalhamos e ele sempre cuida, e isso já faz dois anos. Ele não tem cachorro porque a casa dele é pequena, mas ele já faz o bem pelas ruas — conta Daniel.

Segundo o inspetor, a empresa vai homenagear o funcionário pela atitude e espera que a iniciativa faça com que outras pessoas ajudem cães abandonados.

FONTE: extra.globo

7 comentários:

  1. Esse cara merece uma homenagem mesmo e um beijo estalado na testa mas o cãozinho precisa e merece uma casa pra chamar de sua antes que "forças ocultas do mal" o alcancem, cala-te boca.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo o que você escreveu Sandra. Esse motorista merece reconhecimento e o cão ficar longe das "forças ocultas"

    ResponderExcluir
  3. Gente do Bem , lindo !!!

    ResponderExcluir
  4. Uma notícia boa para lavar os maus fluidos da gente.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪