RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

11/07/2018

Luisa Mell fala de trabalho com animais em meio à separação

É.... a vida é assim.... segue o baile.... a fila vai andar...... De qualquer maneira é lamentável.....
-----------------
Luisa Mell está passando por momentos difíceis. Na última sexta-feira (2), a ativista anunciou no Instagram o fim do casamento de 7 anos com o empresário Gilberto Zaborowsky e explicou como está lidando com o término e com o grande trabalho com os animais que realiza.


“As pessoas me acompanham no dia a dia, torcem por mim, e são muito amorosas comigo. É muito grande o carinho do público muito grande. É sempre melhor falar a verdade. Tem coisa que não dá para ficar escondendo porque uma hora ou outra as pessoas vão saber. Foi a forma mais digna de contar“, disse em entrevista ao UOL.

A ativista foi discreta e ao ser questionada por fãs sobre o motivo do término, disse que “a dor é infinita”, mas que não revelaria as razões do fim de seu casamento. “Falei o que tinha que falar. Também não vou ficar fazendo um reality show, um ‘Big Brother’ da minha vida pessoal”, contou.

“Mas acho que precisava dar uma satisfação, assim como você dá para os seus amigos… As pessoas me acompanham, ainda mais porque eu mostro muito minha casa, meu cachorro… Mostrava bastante nosso casamento. Acho que devia isso isso para as pessoas”, disse. “Ele é pai do meu filho. Ainda mais hoje com a internet as coisas ficam para sempre. Falei para as pessoas, mas entrar totalmente na minha intimidade eu acho desnecessário. Expor o pai do meu filho é desnecessário”, completou.

Mesmo com tudo que tem passado, Mell não deixou o trabalho de lado. “É uma coisa que me dá muita força. Semana passada eu estava no meio de um furacão, mas tinha uma reunião e não pude deixar de ir. Estou fazendo o meu máximo. O meu trabalho me dá tanta alegria, satisfação… Não gosto de ficar com dó de mim mesma e vou ajudar quem está sofrendo mais. Esse é o negócio“, declarou.

FONTE: rd1

3 comentários:

  1. Amo essa menina, por mais que alguns falem tão mal dela. Fico triste com essa notícia, mas nós, que somos protetoras, sabemos muito bem que os maridos, com raras exceções, ficam bastante incomodados com essa nossa devoção e entrega. Não os condeno. Acho mesmo que correr atrás de animal abandonado interfere bastante na rotina de um casamento. Desejo sinceramente que a Luisa seja feliz com ou sem outro companheiro.

    ResponderExcluir
  2. Para todas as pessoas chegam os temporais da vida, para a avaliação do valor de cada um e conseqüente concessão ou não, do mérito. No entanto existem outras que fogem ao padrão comum, seja pelo altruísmo ou pela coragem, que conseguem flutuar na superfície das tsunamis, quase se afogando, é verdade, porém salvando vidas, ainda assim. Não desista jamais dos animais, querida, esse bendito compromisso cármico que você escolheu antes mesmo de nascer. Essa missão sagrada é sua, não importa o que aconteça, animais estarão esperando em qualquer tempo e lugar, sofridos, exaustos, doentes e sozinhos para serem salvos por você junto com Deus.

    ResponderExcluir
  3. É uma fase difícil. Quem já passou por isso, sabe !
    Porém com o decorrer do tempo a dor vai amainando.
    E as forças vem daquilo que te dá prazer (seu filho e os animais).
    Te desejo forças e muita sabedoria.
    Com certeza você sairá dessa.
    Te admiro profundamente. Fiquei triste com a notícia.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪