RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

11/24/2018

Homem é preso por abuso após tentar degolar cachorro dentro de casa em Serrana, SP

Agora vejam: supondo que este criminoso estivesse falando a verdade sobre o comportamento do animal, ele confessa que o cão "tentou" tão somente, morder...... Bem, ele estando bêbado como estava, promovia muito mais perigo para o filho, ou não?
-------------------
Um auxiliar geral de 27 anos foi preso em
flagrante após tentar degolar um cachorro dentro de casa em Serrana (SP). Segundo o boletim de ocorrência, ele usou uma faca para cortar o animal. À polícia, ele alegou que o cão tentou morder o filho e que por isso decidiu matá-lo.

Apesar do ferimento grave, o cachorro passou por cirurgia e se recupera em uma clínica veterinária. Ele recebeu o nome de Vitório e deverá ser colocado para a adoção quando receber alta. Apesar do flagrante, Adelson Oliveira da Silva foi solto e responderá em liberdade pelos crimes de abuso e crueldade contra animais. A pena prevista é de um ano de prisão.


O crime foi descoberto na tarde de domingo (18) depois que um estudante ouviu os gritos da vizinha e subiu no muro da casa para ver o que acontecia. Ele se deparou com o auxiliar com uma faca e o cachorro ferido no quintal. “Escutei meu irmão gritando para chamar a polícia. Por sorte, a viatura estava passando. Eles [policiais] entraram na casa do rapaz e o colocaram na viatura, porque o viram no fato. Ele tentou cortar o pescoço do cachorro. Diz ele que o cão tentou morder o filho dele, mas creio que não, porque o cachorro é dócil”, diz o comerciante Júlio Cesar Rodrigues Ribeiro.


Consta no boletim de ocorrência que o suspeito apresentava sinais de embriaguez e precisou ser contido com uso de algemas porque estava alterado. Imagens feitas por testemunhas após a prisão do auxiliar mostram uma grande quantidade de sangue no chão e o cachorro ferido e recolhido em um canto.

“Ele ficou deitadinho. Colocamos um pano no pescoço para parar o sangramento. Quando a moça da zoonoses chegou com a gaiolinha, ele já levantou para entrar. Parecia que sabia que ia ser socorrido”, afirma Ribeiro.

Fonte: G1

Um comentário:

  1. O que me deixa mais puta é que o desgraçado nao ficou preso

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪