RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

9/18/2018

Empresário é atacado no rosto por sucuri de 3 metros durante pescaria em MT

Fiquei feliz porque ele não matou a danadinha.....
----------------
Por causa das presas da cobra, Moisés Rodrigues teve o rosto cortado e levou três pontos. Ele estava com amigos em uma pescaria na represa de uma fazenda em Juara.

Um empresário foi atacado no rosto por uma sucuri durante uma pescaria no final de semana em uma propriedade rural de Juara, a 690 km de Cuiabá. Moisés Rodrigues estava com amigos em uma represa e se preparava para amarrar o barco quando foi surpreendido pelo animal.


Para se livrar da cobra, Moisés a agarrou e a puxou. Por causa das presas, o rosto de Moisés teve o rosto cortado.“Nem deu tempo de reagir. Quando vi, ela já estava grudada no meu rosto com as presas. Senti como se fosse um soco no meu rosto”, contou ao G1. Segundo ele, durante o ataque os lábios e o nariz dele ficaram dentro da boca da cobra.

O empresário foi levado para uma unidade hospitalar e medicado. Ele precisou levar três pontos em um dos lados do rosto por causa do corte. O animal foi levado por Moisés para uma região de mata e deixada em um córrego.



FONTE: G1

5 comentários:

  1. Fiquei com pena dele, coitado, ninguém merece, ainda mais um cara que ainda teve o trabalho de remover a comprida para o Habitat dela, sem sentir raiva nem mágua dela, gostei. Agora Moisés, quando puder, pense um pouco na dor que os peixes sentem com um anzol na boca ou asfixiados até a morte. Tá faltando isso pra você começar a pescar idéias novas e ser ainda mais legal do que provou ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra,concordo plenamente com seu comentário.

      Excluir
    2. Sandra,concordo plenamente com seu comentário.

      Excluir
  2. PALMAS PARA O MOISES E PARA A SANDRA QUE FEZ O COMENTÁRIO ACIMA...

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪