RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

9/02/2018

Bolsonaro, o filho do capeta, chama a fiscalização do IBAMA e CTNBio de xiita

MINHA OBRIGAÇÃO É INFORMAR PELA CAUSA AMBIENTAL E ANIMAL

Sinceramente, protetor de animais, ambientalistas, veganos, ativistas, simpatizantes das causas ambientais, defensores do meio ambiente, defensores da causa animal que votarem neste demônio estarão demonstrando não só sua própria loucura como desrespeito por nós que lutamos muito no passado para termos um órgão ambiental, uma lei de defesa animal e a inclusão dos animais na Constituição de 1988. Serão tão podres quanto ele.......

A desculpa de alguns ignorantes alegando que precisamos estar bem
para podermos defender os animais, é a maior imbecilidade que já li...... Como podem acreditar que ele fará tudo que promete de forma democrática? As pessoas que o apoiam são tapados, interesseiros, aproveitadores, cúmplices e gananciosos. A bancada ruralista e da bala é que bancam este crápula..... é isto o que os possíveis eleitores dele querem? Meus Deus, está todo mundo louco? 

Gente, estou ficando desesperada pelo enterro do nosso passado de conquistas..... Vou morrer de tristeza quando se desgraçado for eleito e acabar com o IBAMA que a é única representação respeitável que temos até agora, mesmo que tenha sido gerenciado muito mal durante os governos do PT...... 

Ele garante que o Ministério do Meio Ambiente será dirigido por um ruralista que faz de tudo para acabar com o que temos de patrimônio natural....... Este desgraçado vai acabar com o Brasil...... E quem votar será cúmplice!!!!!!

Vocês não tem ideia do quanto lutamos no passado para ter um IBAMA para chamar de nosso..... Vocês serão CRIMINOSOS cumpliciando com o discurso covarde que Bolsonaro está fazendo com as pessoas do nosso povo...... Ele é um canalha porque sabe que só com uma ditadura poderá fazer o que está prometendo....... Pensem, minha gente!!!!!! O cara não sabe nada de economia, educação, saúde e quer acabar com a violência liberando o porte de arma..... socorro!!!!!! e isto é o mínimo.....

Eu gritei tanto contra o criminoso do Lula quando ele começou sua maldita campanha à presidência que finalizou com um país aparelhado.... E poucos me ouviram...... Hoje a desgraceira toda do país está aí para quem quiser ver..... Dá para aceitar um povo sadio querer eleger um criminoso preso por crimes mais do que comprovados? Será que ninguém se interessa em avaliar outros candidatos? 

Este será o DOSSIER 1 sobre o caráter deste cara e o quanto ele pode fazer mal ao nosso país:


5 comentários:

  1. Esse Bolsonaro desgraçado é a favor de caçadas. Quer desmatar a Amazônia!

    ResponderExcluir
  2. O administrador do grupo faz muito bem em deletar comentários de anônimos e de pessoas sem perfil ou de perfil falso, já que a ausência de identificação é sinal de covardia e falta de caráter. Quem não tem maturidade para se identificar e discutir o assunto de maneira civilizada, nem deveria chegar perto de um teclado.

    ResponderExcluir
  3. “O Brasil tem áreas de proteção ambiental em excesso”... Minha nossa, esse homem não sabe nada mesmo sobre nosso país!
    Ele se diz defensor da moral, da família e dos bons costumes, mas como pode admitir algo que ele não segue? Será que seus seguidores não enxergam um palmo diante do nariz? Em que período Bolsonaro acha que está? Mais um pouco, vão querer fazer a saudação nazista.
    Ele vai contra tudo aquilo pelo que lutamos e conquistamos. Não falta informação, o povo mais uma vez, está se iludindo com um fanfarrão populista que vai agir sem pensar em benefício apenas de seus próprios interesses e de seus apoiadores.
    Acordem, pois esse homem vai deixar esse país ainda pior do que já está!

    ResponderExcluir
  4. O brasileiro não aprende jamais – ou assim parece ou antes age em conformidade com seus interesses que nunca estão alinhados com os da nação.
    Primeiro foi Collor de Mello e seus marajás – não votei nele e ficava pensando como poderia enganar tantas pessoas com aquele discurso nonsense; em seguida o “Sr.” Luiz Inácio da Silva, que jamais foi de esquerda, direita ou centro, ele teve e tem um único partido – ele mesmo, e agora esse boçal, caipira e mau caráter o “Sr.” Bolçalnaro – o infeliz parece uma patrola destrambelhada em uma ladeira...
    Que Deus tenha piedade de meu país e de seus rios, ar, matas, solo e, principalmente, de meus queridos, doces e indefesos animais porque esse ser dos infernos, estuprador de animais, que odeia tudo o que é decente e bom, esse filho de satã está a solta e pretende galgar os degraus que levam ao mais alto cargo da nação – o de presidente.
    João Amoedo é a resposta! Li uma entrevista dele dada a Veja, páginas amarelas, há alguns anos – fiquei surpresa com sua lucidez, inteligência e honestidade, mas como diz o velho ditado: “Os iguais se reconhecem!”
    Jair Bolsonaro é como a imensa maioria dos brasileiros de hoje: arrogante, estúpido, desprovido de piedade, bondade, generosidade – ele é um troglodita da pior espécie.
    Esse ser nefasto não tem caráter, hombridade, decência e seria até cômico – como o são todos os seres cheios de soberba e empáfia – não estivesse ele disputando o pleito a presidência com todo o poder a ele conferido.
    Quem acredita que ele salvará o Brasil está redondamente enganado e descobrirá da pior maneira possível a gde asneira que fez ao votar nesse “Sr.”, mas então será tarde demais, mto pior do que foi com o “Sr.” Luiz Inácio, pois nesse caso nem haverá o que tentar salvar, ele destruirá o que ainda nos resta.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪