RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

8/08/2018

Sobre lápide, cadela acompanha enterro de dona que foi morta pelo filho no ES

O amor dos animais por seus donos, é algo que nos faz pensar o quanto as relações humanas são, em certa maioria, por interesses. Tô errada, gente? já repararam que grandes amigos, do nada, acabam com uma grande amizade de muitos anos? Eu, hein!!!!! Tô feliz com a minha bicharada!!!!!!
---------------
Uma cadela comoveu as pessoas que acompanhavam o enterro da aposentada Verônica Badiani, de 61 anos, que foi
morta pelo filho nesta quarta-feira (1). O animal de estimação da vítima permaneceu todo o tempo em cima de uma lápide no cemitério, enquanto a dona era sepultada. Com a morte de Verônica e a prisão do filho dela, os únicos moradores da casa onde a cadela vivia, ela está sendo cuidada por vizinhos em Rio Bananal.


Crime
Um homem de 31 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (1), suspeito de matar a própria mãe. Wilmes Badiani foi encontrado no bairro Interlagos, em Linhares, e confessou o crime, alegando ainda ser usuário de drogas. Ele foi levado para a delegacia da cidade e depois irá para um presídio na região.

O corpo de Verônica Badiani foi encontrado no chão da casa onde morava com o filho, em Rio Bananal. Ele estava com marcas de facadas e de marretadas. A bolsa da vítima também estava perto, revirada e sem dinheiro. Segundo a polícia, Wilmes tinha uma dívida com traficantes de drogas. A motivação do crime está sendo investigada.

Fonte: G1

9 comentários:

  1. O filho foi capaz de matar a própria mãe, provavelmente por alguns reais, enquanto a amiga foi capaz de permanecer ali, ao lado da pessoa amada e mesmo que tivesse como fazer, jamais mataria sua "mãe". Quem é o ser racional?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ❗❕"🙄🤭"😶⁉👋🏽🐶💚👍🏽

      Excluir
  2. Deus queira que essa menina não acabe abandonada!!!

    ResponderExcluir
  3. É por isso que aumenta cada vez mais o número de pessoas que preferem a companhia de um bichinho do que a do próprio filho, aquele que foi gerado em seu ventre, amamentado em seu peito, cuidado, amado, educado... Mas o desgraçado preferiu se viciar em drogas e se tornar um inútil, um assassino.
    Por isso prefiro um bicho: eles não se viviam, não roubam, não estupram, não traem, não matam ninguém, especialmente a própria mãe.

    ResponderExcluir
  4. Cada vez tenho mais certeza que os animais são muito melhores que as pessoas

    ResponderExcluir
  5. Os animais são.muito mais evoluídos espiritualmente que os humanos.

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvida, prefiro meus bichos. Ainda bem que não tive filhos.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪