RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

8/02/2018

Dois motivos para não votar em Jair Bolsonaro se você se importa com os animais

Fábio chaves tem se mostrado uma pessoa competente para falar das questões afeitas aos animais. Neste vídeo ele fala sobre dois motivos que as pessoas do nosso metier não devem votar em Jair Bolsonaro de forma bem clara. Nós, oferecemos este LINK com vários outros aspectos negativos deste candidato. Estou tomando nota dos nomes de todos os
ativistas e protetores que insistem em votar no moço porque, no caso infeliz dele ganhar, teremos a quem cobrar, certo?
-------------------
No vídeo especial da semana em nosso canal no YouTube, Fabio Chaves mostra apenas dois dos muitos motivos que levariam uma pessoa que se importa com os animais a não votar no candidato à presidência Jair Bolsonaro.

AVISO ÀQUELES QUE PRETENDEM COMENTAR
Comentários de pessoas favoráveis ao candidato Jair Bolsonaro serão mantidos desde que fique claro que a pessoa que comentou realmente assistiu ao vídeo e que a sua opinião tem a ver com o assunto abordado no vídeo.

Comentários aleatórios apenas idolatrando o candidato serão banidos. Do mesmo modo, comentários contrários ao candidato que não tenham embasamento no assunto abordado no vídeo serão banidos.

Comentários que contenham palavrões serão banidos, não importando se a favor ou contra o candidato.

Em resumo: comente com educação e a respeito do assunto abordado no vídeo para que o seu comentário seja mantido.



Fonte: Vista-se

9 comentários:

  1. Uma das coisas que mais vejo - para minha infelicidade - são "protetores" apoiando Luiz Inácio da Silva - O RETORNO - ou Jair Bolsonaro. Juro, não sei o que aconteceu ao povo deste país, mas fico estarrecida ao verificar que tanto um - o 1º destruiu a Nação e ao destruí-la penalizou os mais inocentes, os animais - e o 2º é abertamente contra qquer animal, pois pretende não apenas continuar com rodeios, vaquejadas, etc, mas tb implementar a CAÇA, um inimaginável retorcesso combatido no mundo todo nos dias de hoje. Estamos voltando a idade das trevas e não vejo nem uma velinha ao final do tunel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo tem preguiça! Preguiça de ler, preguiça de pesquisar, preguiça de pensar. Já ouviu falar em fronemofobia? É o medo de pensar, e é dessa doença que a maioria do povo brasileiro padece.

      Excluir
    2. As pessoas se recusam a conhecer a verdade, seja de qual assunto for. É impressionante. Eu desisti de tentar enfiar alguma coisa nos cérebros das pessoas que não querem saber. Elas não querem saber. Ao longo dos anos, esse candidato só apareceu pelas asneiras ditas boca a fora, sem freio, sem preocupação de algum fundamento. Para as mulheres, depois de tudo que falou, não poderia ser o candidato. Para os defensores, protetores, ativistas da causa animal, muito menos. Incompreensível. Por isso, recuso-me a tentar colocar um pouco de juízo, como dizia minha avó, na cabeça dos fanáticos.

      Excluir
  2. Primeiramente , não entendi começar falando sobre política- Coronel Ustra- nada a ver!
    Qual o tipo de caça que ele vai aceitar? Pesca é caça e vcs são contra?
    Antes de determinar não votem , deveriam se aprofundar no que dizem e não simplesmente pegar frases e dali partir para o ataque.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tenho um candidato !

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tenho um candidato !

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tenho um candidato !

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o Fabio, mas votar em quem? Na esquerda que enterrou o Brasil? Centro esquerda, Alckmin, tem uma ruralista como vice... Ciro Gomes tb! A verdade é que ninguém que concorre à presidência tem a causa animal como um dos programas de governo... Votar nulo tb não adianta, pq fatalmente será eleito algum presidente. Votar em candidatos nanicos tb não vai adiantar... Que dificuldade!!!

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪