RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

8/05/2018

Cabra grávida morre após estupro coletivo na Índia

Recentemente publicamos a matéria "Tribunal na Índia decide que animais têm direitos iguais aos das pessoas" e quando a gente vê uma crueldade destas ficamos pensando se será feita justiça mesmo. É o mínimo a fazer pela pobre cabra.... Que ela esteja em bom lugar depois de tanto sofrimento..... A PETA publicou que dois homens foram presos. Tem uma #JusticeForGOAT  onde se lê coisas horríveis feitas por muçulmanos com estes animais e
mulheres..... Que horror!!!! Ebola nesta corja do capeta!!!!!
--------------------
ANDIGARH - A polícia do Estado de Haryana, no norte da Índia, está investigando a morte de uma cabra prenhe que foi estuprada por oito homens no distrito de Mewat. O dono do animal disse à polícia que até oito "viciados em drogas e alcoólatras" roubaram o animal dele antes de levá-lo para uma casa abandonada na vila, onde mais tarde foi encontrado morto.

De acordo com a polícia, todos os acusados ​​estão fugindo e o exame médico da cabra morta será conduzido para investigar o caso.  Aslu, proprietário da cabra, registrou uma queixa alegando que seu animal foi estuprado por gangues na noite de 25 de julho por homens chamados Savakar, Haroon, Jaffar e outros cinco cujas identidades ainda não foram identificadas.

O animal de sete anos que "não conseguia andar" após a provação, sucumbiu aos ferimentos e morreu. Desde esta manhã, a história foi compartilhada milhares de vezes e #JusticeForGoat é agora uma tendência de topo, com mais de 28.000 tweets e contando.

De acordo com uma reportagem do jornal indiano Hindustan Times: “A polícia registrou o caso sob a Seção 377 do Código Penal Indiano, que proíbe '… relações sexuais contra a ordem da Natureza com homens, mulheres ou animais' e sob a Lei de Crueldade Animal”.

De acordo com o relatório, a polícia disse que os acusados ​​eram moradores locais e três deles foram espancados pelos moradores depois de serem pegos em flagrante. Eles disseram aos aldeões que havia mais pessoas envolvidas, mas estavam fugindo.

No início deste ano, em uma pesquisa da Thomson Reuters Foundation, a Índia foi nomeada como o país mais perigoso do mundo para as mulheres, onde cerca de 106 estupros ocorrem em um dia.

11 comentários:

  1. Por que esse mundo não acabou ainda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu me faço a mesma pergunta todos os dias...

      Excluir
    2. Por que apesar de tanta gente imprestável, ainda há muita gente boa e inocente que não merece pagar pelo crime deles.
      Só me pergunto: se Deus existe e é o todo poderoso, por que não separa o joio do trigo e queima só o joio? Isso sim, seria justiça divina!

      Excluir
    3. ❗❕👌🏽🙄💚🤣💜#👍🏽✨

      Excluir
  2. Vai acabar Ana Lucia, mas antes vai morrer muito FDP com ébola e outras pragas. Que a cabrinha descanse em paz agora longe da sordidez humana. Áurea Abrantes

    ResponderExcluir
  3. Não adianta
    Essa raça é a que mais maltrata animais
    Não tenho pena deles quero mais que sofram até a última gota de sangue
    Estou pouco me lichando se alguém aqui falar que sou isso ou aquilo
    Odeio mesmo essa raça entre outras tb

    ResponderExcluir
  4. A Índia é um país imundo.
    As pessoas usam as ruas como sanitários, todos os lugares são sujos, só dá para comer em grandes hotéis a preços de Nova York alto luxo.
    A religião é retrógrada e os homens são uns monstros, estupram animais, crianças e mulheres.
    A podridão da humanidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "😲🙏🏽😶"👳🏽‍♂️🐘🌳🌳🌳⛲

      Excluir
  5. Homem de verdade não faz isso. Quem fez isso não pode ser considerado nem humano. É um monstro, covarde, inútil e que merece receber um castigo equivalente ao crime que cometeu.

    ResponderExcluir
  6. Gente, é tanta crueldade que perco até as palavras. Que mundo é esse?!

    ResponderExcluir
  7. Cadeia nesses satânicos!

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪