RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

6/30/2018

SOBREVIVENTE: Depois de torturada cadela é abandonada por comerciante de carne de cachorro

Cachorra dá os primeiros passos usando uma prótese depois de sobreviver o pesadelo de ser torturada antes de ser morta para alimentação de demônios na Coréia do Sul. Esta semana a justiça proibiu matar cachorros pra comer naquele país.  Chi Chi, tem até facebook e está levando sua história em terapia humana..... Coisa linda!!!!!!
-----------------
Cachorro dá os primeiros passos com as novas pernas depois de sobreviver ao pesadelo de ser torturada antes de ser comida.....
CHI CHI, a cadela corajosa que sobreviveu aos horrores do flagelo dos comedores de animais da Ásia, está voltando à felicidade em um conjunto de novas pernas. Estas cenas notáveis ​​mostram como o herói Derrick Campana deu ao cão resgatado uma nova vida construindo seus novos membros.  

Chi Chi perdeu as quatro patas depois de ser enforcada e deliberadamente apavorada para melhorar seu gosto antes de ser servida como sopa na Coréia do Sul. Em vez de ser comido, o golden retriever foi deixado para morrer por criadores de carne de cachorro e resgatado por amantes dos animais.

Embora levada para os EUA, as lesões de Chi Chi eram tão ruins que todas as quatro pernas tiveram que ser amputadas. Mas agora ela  tem uma nova mola em suas patinhas depois de ter um conjunto de membros de alta tecnologia criados pelo especialista em próteses animais.

O notável trabalho de Campana está em uma nova série de televisão, Dodo Heroes, que estreia no canal Animal Planet às 21h de hoje (9 de junho).

Câmeras seguem o ortopedista de animais enquanto ele ajuda um elefante de 30 anos em Botswana com uma lesão na perna com risco de vida e também cria um novo conjunto de pernas para o Chi Chi. Campana viaja para Phoenix, Arizona, para conhecer os donos de Chi Chi, Richard e Elizabeth Howell, pelo momento mágico que o cão adotado consegue colocar seus quatro melhores pés para a frente. “Você parece um tanque agora”, Campana diz a Chi Chi enquanto os membros roxos brilhantes estão ligados e ela começa a correr.

Derrick Campana
"Eu amo Chi Chi e eu amo o quão bem ela está fazendo". É para isso que eu vivo ... É por isso que faço esse trabalho: ver um cachorro como Chi Chi correndo em quatro pernas protéticas com um sorriso. O fato de Chi Chi parecer tão satisfeita, abanando o rabo e caminhando obedientemente com seus donos, mostra notável coragem. A história de Chi Chi é tão trágica”, explica Campana, descrevendo sua provação na Coréia do Sul.

“Há uma tradição de mil anos de idade em que eles acreditam que torturar animais torna sua carne mais saborosa. Ela foi pendurada de cabeça para baixo por tanto tempo que cortou todo o suprimento de sangue e eles tiveram que amputar suas pernas.  Como um animal que foi interferido tão dramaticamente pelos humanos ainda pode confiar em outros seres humanos é uma enorme força."

Fonte: Express

3 comentários:

  1. Superaçao. Tao linda e pura. Aurea

    ResponderExcluir
  2. Deprimente o ser humano.... É capaz das maiores atrocidades

    ResponderExcluir
  3. E das maiores belezas também.....

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪