RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

6/26/2018

REVOLTANTE: Mulher mata o próprio cachorro após discussão com o marido em Itapira

O que esta criatura merecia? estava bêbada? porque não deu uma panelada na própria cabeça até rachar? Tá difícil saber coisas tão podres de "serumanas".... urgh!!!!!
------------------
Animal foi morto pela dona a paneladas. Vizinha que tentou intervir também ficou ferida.
Uma mulher de 38 anos matou o próprio cachorro após uma discussão com o marido, na manhã deste domingo (24), no Jardim Raquel, em Itapira (SP). De acordo com o registro da Polícia Civil, ela descontou a revolta da briga no cão e estava embriagada. A suspeita foi ouvida e liberada na delegacia do município.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o cachorro foi morto a paneladas. Uma vizinha de 19 anos tentou intervir, mas foi atingida pela mulher com um caco de vidro. Os golpes atingiram o abdômen e os ombros da jovem. Ela foi socorrida ao Hospital Municipal de Itapira, fez curativos e foi liberada.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal e ato de abuso contra animais. A Polícia Civil não informou o motivo dela não ter ficado presa.

FONTE: G1

Um comentário:

  1. Minha raiva é que, além da moça, ninguém fez nada para ajudar o animal. Vivemos num mundo de bundões covardes que vivem a descontar suas frustrações encima de inocentes e outros que além de não fazerem nada, ainda se escondem.
    Essa vadia tinha que morrer a paneladas de ferro.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪