RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

5/05/2018

ESTUPRO: Ajudante de pedreiro é acusado de sexo com cadela em Marília/SP

Pior que a pobre da cadela está viciada.... repara só.... Cara safado dos infernos!!!!!
---------------
Um ajudante de pintor de 58 anos, morador do Jardim Santa Antonieta, na zona Norte de Marília, é acusado de abuso de animais. Ele foi flagrado por um vizinho no domingo (29) fazendo sexo com uma cadela.

O caso ocorrido na rua Bento de Abreu só foi registrado no plantão policial na segunda-feira (29) pela testemunha, um garçom de 43 anos, que filmou o acusado por cima do muro após ouvir choro de cachorro na casa ao lado.

O vídeo foi entregue na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o ajudante de pintor também compareceu e registrou uma queixa de ameaça contra o vizinho que o denunciou. O acusado disse que foi ameaçado após ter sido flagrado “praticando ato sexual com a cachorra dele”.

A reportagem do Marília Notícia também recebeu o vídeo de leitores. Nas imagens o denunciante diz “Você acha bonito o que você está fazendo ai, né ‘veio’? Vou chamar a polícia pra você agora”. O acusado então responde: “Chama lá, o que eu tô fazendo? Chama lá. Você tá doido”. O caso será investigado pela Polícia Civil.

20 comentários:

  1. Doente maldito. Espero que a cadelinha consiga recupera-se destes abusos.

    ResponderExcluir
  2. Alguém tem notícias da cachorra????

    ResponderExcluir
  3. Tá e ai?? O que aconteceu com esse criminoso? E a cachorra foi resgatada das maos desse psicopata??

    ResponderExcluir
  4. Não acredito em vício mas, em submissão! Que esse podre doente mental seja colocado numa cela entupida de marginais como ele é que seja estuprado até a morte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO plenamente ! Tomara que seja estuprado a ponto de nao poder mais cacar! Filho da puta !

      Excluir
  5. ISTO NAO É VICIO ELE A DEVE PEGAR NA MARRA E SE É O DONO POIS ELA LATE VARIAS VEZES,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é ... quem escreveu essa materia é pessimo ..em baixo diz q a cadela chorou e quem filmou ouviu ..oras se ela chorou, como ela pode estar viciada ?? ELA TEM MEDO

      Excluir
  6. Vicio?? Que vicio oque?? Isso é submissão da coitadinha Um doente mental espero que livrem essa coitada dos abusos desse demente

    ResponderExcluir
  7. Eu teria coragem de aprontar uma pra esse demônio se eu morasse lá e soubesse onde ele mora. Pobre cachorra. Ele pode ter dado algum tipo de entorpecente porque ela quase não reage. Maldito, mil vezes maldito, que toda a desgraça caia sobre esse ser que deveria ter sido abortado. Não tem competência pra pegar uma mulher, pega a cachorra. Nossa, fico revoltadíssima com esse tipo de crime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegar uma mulher?
      Credo. Você se julga ser um objeto e ser "pegada" por um homem desses? Vai mal heim?

      Excluir
    2. ela esta revoltada. por que o homem comeu a cachorra e ela faz tempo que não fode!

      Excluir
  8. O caso será investigado pela polícia coisa nenhuma! A polícia brasileira ainda "trabalha" com material da idade média, não dão conta nem das ocorrências com estupro de mulheres e crianças. Em toda cidade é necessário que haja uma delegacia só para animais e o meio ambiente, enquanto isso sou a favor de amarrar o safado num poste e cortar os bagos fora.

    ResponderExcluir
  9. Este fdp tem que ser castrado.

    ResponderExcluir
  10. Nossa que horror ele tem que ser preso!

    ResponderExcluir
  11. E Esse FDP não foi preso por estupro de vulnerável?E a cachorrinha não foi resgatada??Afffffssss

    ResponderExcluir
  12. tem que enfiar um cano de pvc no rabo deste satanás maldito até sair na goela

    ResponderExcluir
  13. É um monstro uma pessoa que faz isso. Precisam tirar o animal dele, para que possa ser cuidada, e duvido que ele seja condenado, no máximo assina e Fox livre. País da impunidade!

    ResponderExcluir
  14. "sexo com cadela" se chama ESTUPRO .. quem escrevi essas materias nesse site ??? ta ruim heim ??? dizer q a ""cadela está viciada"" com estupro e em baixo escrever q o vizinho foi filmar PORQUE OUVIU O CHORO DO ANIMAL ??? .. O ESTUPRADOR NÃO TEM ROSTO ??? não tem nome ??? porque o proteger ja q existem as provas ?? vamos melhorar heim ..... so faltam dizer q a culpa foi da mine saia q a cadela estava usando

    ResponderExcluir
  15. E essa cachorra já foi resgatada da casa desse demônio nojento?

    ResponderExcluir
  16. Algumas pessoas criticaram o termo que usei: "viciada". Sinto muito não terem conhecimento total da palavra. Vejam o que diz o dicionário sobre Viciado: Que está deturpado, desvirtuado, descaracterizado, desfigurado, deteriorado, alterado, desformado, estragado, danificado.
    PENSO que estes significados atendam a interpretação erronea. Ora, reparem o comportamento da cadela que não reage mordendo ou mesmo se debatendo. Há animais que ficam viciados quando são submetido à práticas sexuais com humanos. Procurem saber mais sobre o tema ao invés de criticarem sem o devido conhecimento. Acompanhem mais nossas publicações ou então consultem nossos arquivos porque temos muito material explicando como se procede este tipo de relação. Tem muita gente que fala: "ah, não tenho coragem de ver" e aí fala como uma ignorante do assunto por se basear em conceitos humanos sobre a sexualidade.....

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪