RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

5/15/2018

CANALHA: Pai matou os dois cães da filha para a castigar por não arrumar a casa

Que "serumano" desprezível...... Li a matéria do The Sun e peguei as fotos dos dois cães mortos covardemente.
---------
O suspeito divide a custódia dos filhos – uma adolescente de 17 anos e um rapaz de 13 – com a ex-mulher de quem está divorciado há 11 anos.

Um homem de 35 anos, residente no estado norte-americano do Oklahoma, está acusado de ter assassinado os dois cães de estimação da filha. Como nos conta o jornal The Sun, Jeffrey Edwards não gostou quando chegou a casa e viu que estava tudo desarrumado.



Para castigar a filha de 17 anos pelo estado em que a habitação se encontrava, o homem baleou mortalmente os dois cães da filha. Os cadáveres dos animais foram encontrados a cerca de 90 metros da casa, mas o suspeito nega ser o autor do crime. “É mentira”, garante.  A polícia está agora a investigar o sucedido. Certo é que a jovem, tal como o irmão de 13 anos, estão “em choque” com o sucedido.




FONTE: noticiasaominuto

3 comentários:

  1. pobres animais e adolescentes. Este criminoso tem que ser punido a altura acabou com a vida dos animaisinocentes covardemente e destrui a sanidade emocional dos filhos

    ResponderExcluir
  2. É um FDP ao quadrado , a mulher ja divorciou dele porque sabia a merda que ele era.

    ResponderExcluir
  3. Sei que errar é humano, todos nós estamos sujeitos ao engano, mas para essa mulher, pior do que se decepcionar com esse homem com quem se casou, foi ver os filhos ficarem chocados com o tipo de pessoa nojenta e inescrupulosa que é. Espero que o odeiem para o resto da vida e assim morra sozinho e lentamente em sofrimento.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪