RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

4/19/2018

SABIA QUE os porcos são animais muito limpos?

Olha este focinho da imagem ao lado.... kakakaka.... é muito engraçadinho, não? 
Sabia que os porcos são animais muito limpos e não 'transpiram como um porco'? Conheça ainda história do porco Lemmy.

Os porcos não transpiram. A ideia de que serão animais sujos terá origem no fato de se banharem na lama. Os porcos banham-se na lama para se refrescarem, uma vez que não transpiram.

Sabemos hoje que são animais extremamente limpos, e, tendo espaço suficiente, não sujam as zonas onde comem e onde dormem. Na indústria pecuária, estes animais são tratados como mercadoria, brutalmente confinados e abusados, obrigados a viver em cima dos seus próprios excrementos, mal se conseguindo movimentar.

A história de Lemmy
Lemmy nasceu numa unidade de produção pecuária. Com poucos dias de vida, sofreu uma grave lesão numa pata, devido às condições terríveis em que a mãe estava alojada.

O pequeno porco foi, então, considerado inútil para esta indústria, pelo que o seu destino passaria por ter uma morte brutal - era frequente, nestes casos, os porcos serem mortos contra uma parede.

Felizmente, Lemmy foi resgatado a tempo e vive agora no santuário Wings of Heart, em Espanha, um lugar onde vários animais resgatados da indústria pecuária podem viver as suas vidas de acordo com as suas necessidades específicas, em liberdade e em segurança.

Saiba como apadrinhar o Lemmy e apoiar este projeto  aqui.

FONTE: noticiasaominuto

Um comentário:

  1. Porcos são animais inteligentissimo! Uma amiga foi presenteada com uma mini porco, mas a mini cresceu e se chama Minnie, kkkkk... Ela sabe a hora de passear, acorda a dona pela manhã, sabe abrir forno e geladeira e adora assistir filmes comendo pipocas.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪